Página inicial
>
café in Palmela, Setúbal
> Ponto.come Análise
R. Manuel Lucas Pereira, 2950-288 Palmela, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Muito bom ambiente come se bem bom atendimento...

06/14/2020





Excelente lugar para tomar o primeiro café do dia bem como almoçar na hora de almoço da escola. Recomendo

06/14/2020





Super acolhedor e familiar
Conde D' Arcos
::
Pastelaria Princesinha
::
Colinas de São Francisco
::
Europress Setubal
::
Cabaz Regional

10/14/2019





Melhor café de Palmela e arredores!! Vai de pastelaria a refeições... Muito bom! O mesmo se pode dizer do ambiente. Recomendo

06/14/2018





Excelente para um timeout...

06/14/2018





Local simpatico e bom atendimento
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ponto.come
Precisava de substituir duas velhas armadilhas de pia. Entreguei ao vendedor as 2 armadilhas e pedi-lhe para duplicar com o novo S40 pvc. Ele me deu um hodge-podge de acessórios que podem ser usados para trabalhar, mas ambos estão faltando os adaptadores de 1,25 a 1,5 para conectar à calha do lava-louça. Outra visita para devolver peças extras e obter as novas peças necessárias. Nem uma única viagem se torna apenas isso...Uma ÚNICA VIAGEM PARA UMA REPARAÇÃO! SUGESTÃO: Se você tem uma idéia do que você está fazendo...TEJA COMO VOCÊ É MAIS ESPERANTE E MELHOR EQUIPADO PARA FAZER SEU!!
Serviço ao cliente horrível! Pedi ajuda para encontrar um item que conduzi uma hora para obter (o estoque online indica que está disponível). A gerente Angie agiu completamente ridícula ao pedir ajuda. Nunca tinha sido tratada tão mal numa loja. Claramente a gerência não sabe o que é um bom serviço ao cliente. Nunca mais voltará a este local.
Eu liguei para ver se um produto estava em estoque e perguntei sobre as dimensões. Joguei o phone tag com a loja durante 15 minutos antes de falar com alguém. Depois disso, o cara com quem falei estava além da arrogância. Liguei sobre uma bancada de trabalho que ele passou dez minutos à procura de uma caixa de ferramentas. Depois que ele explicou que não tinha nenhuma caixa de ferramentas eu expliquei que estava ligando por causa de uma bancada de trabalho. Depois ele continuou a dizer que tínhamos uma mesa de trabalho e tentou menosprezar-me dizendo que era uma mesa de trabalho e não uma bancada de trabalho, se lhe tivesses chamado pelo nome correcto eu teria sido capaz de achar mais fácil, acho que está na hora do avô se reformar.