Página inicial
>
café in Setúbal, Setúbal
> Delícia Latina - 4 Análise
R. Álvaro Castelões 90, 2900-349 Setúbal, Portugal
Avaliações

02/15/2020





Es agradable y sus productos son frescos.

01/15/2020





Espaço muito acolhedor,apesar de não ser muito grande, mas ideal para tomar um café,comer um ótimo bolo e relaxar por alguns minutos, as funcionárias são muito simpáticas e prestativas, os preços são muito em conta, um grande pequeno espaço mesmo no centro da baixa de Setúbal

12/15/2019





Ótimo indico sempre nota 10
Doce Coração - Babysitter, Petsitter e Apoio a Adultos e Idosos
::
Gatil Solar dos Bosques
::
Taróloga Mãe Maria
::
Tarologa Fabiana
::
Quinta do Marinheiro

09/15/2019





Bonne petite pâtisserie, glacier du centre de Setúbal.
Propre et bien climatisé.
Tarif tout à fait raisonnable.
À conseiller.

09/15/2019





Alles sehr sauber! Das Speiseeis ist sehr lecker. Die Bedienung ist sehr freundlich, angenehm klimatisiert, die Toiletten sind modern und vorbildlich sauber. Danke, gerne wieder!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Delícia Latina - 4
Eu fui à loja e comprei um pergaminho velho, e possivelmente uma estátua de leão de jade que era de boa qualidade; no entanto, a dona ou gerente da loja foi horrivelmente rude, ela me chamou de barato e horrível e continuou gritando me mostrar o dinheiro quando eu perguntei qual seria o preço de venda da autorização. Ela realmente aumentou todos os preços para mais de 1000 dólares simplesmente porque estava chateada comigo por perguntar. Depois disse-me para nunca mais voltar, tudo porque eu educadamente lhe pedi para parar de gritar comigo. Os produtos, embora de boa qualidade e um pouco caros, mas ainda dentro de uma gama viável, valeu a pena chamar a sua atenção, o serviço foi repreensível e DEUS PREOCUPADO. 1 estrela é mais do que suficiente para esta loja, se não para o produto. Precisa de uma nova gestão. Hoje.
Aconteceu-nos visitar durante uma forte tempestade. Estacionamos na extremidade norte da loja, junto a uma das portas e corremos para a porta entre os relâmpagos. Quando chegamos à porta, o cara da porta nos disse para usarmos a entrada principal a cerca de 100 metros de distância; mas para fazer isso, era preciso voltar para a chuva e os relâmpagos porque eles tinham a sua saliência cheia de cortadores de grama para montar e outros itens para venda. Explicamos ao cara que era um relâmpago e que era um longo caminho até as outras portas, mas ele não ouvia nada disso. Encontramos um gerente lá dentro, que também não queria ouvir. A resposta dela foi que eles tinham que contar as pessoas que entravam e saíam. NÃO HAVIA PESSOAS A CONTAR!!! Má política e muito mau atendimento ao cliente/segurança do cliente!!!!