Isabel Lucas Delgado

Loja De Corte A Frio em Barrancos, Beja

Ctra. Jerez, 117, 06120 Oliva de la Frontera, Badajoz, Spain

Não há comentários para Isabel Lucas Delgado. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Fatima Borralho: Saliento a propotencia, e má educação no atendimento aos clientes, não recomendo
2019-08-14 10:38:18
★ ★ ★ ☆ ☆
Manel Francisco: Ja avisam os clientes 5 senhas antes o que é bom, mas deviam avisar tambem 2 senhas antes. Porque 5 senhas antes pode demorar até 1hora de espera
2020-02-14 09:34:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Isabel Lucas Delgado

Espectacular pessoal e gestão. A Sonia ajudou-me nas duas vezes em que lá estive e foi super fantástico! Tive um pequeno problema com a primeira compra e a Sonia foi capaz de me ajudar a resolver tudo e tornou a situação fantástica! Também gritei o novo gerente Jonathan (acho que esse era o nome dele) por ser super educado.
Cozinha Comercial sempre passou quando eu preciso deles. Tivemos a sorte de ter a Jenn como nossa técnica de escolha para cada equipamento que se afundou. Ela tem sido fundamental para a nossa produção de alimentos de qualidade devido à sua impecável atenção aos detalhes com o nosso equipamento envelhecido. Ela sempre dá uma avaliação justa do bom, do ruim e do feio quando se trata da reparação dos nossos equipamentos. Você tem um serviço de qualidade técnica, Jenn, e fantásticos representantes de serviço, Susie, que nos mantém a continuar a chamar Cozinha Comercial como a nossa empresa para o serviço e reparação. Obrigado por tudo o que você faz no Retama Park.

Deixe um comentário para Isabel Lucas Delgado