Página inicial > Loja de corte a frio in São Romão, Évora > Apolinário C Martins Arvana Análise

Apolinário C Martins Arvana

Loja De Corte A Frio em São Romão, Évora
+351268969130

R. Dr. Couto Jardim 13, Portugal

Não há comentários para Apolinário C Martins Arvana. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Raquel Gonçalves: O serviço de apoio ao cliente é péssimo. Desde números de telefone no site que são dados como "não atribuídos" quando ligo para os mesmos, a números que estão a funcionar, mas ninguém atende. No último ano tive problemas com os serviços da empresa Tuganet por culpa deles próprios. E depois quando se tenta resolver a questão pelo telefone ou enviando um email, a resposta é demasiado demorada ou nunca chega.
2020-06-14 10:39:23
★ ★ ★ ★ ★
Bárbara Chitas: Estou muito contente com o meu blog. É muito rápido intuitivo e seguro. Recomendo! Muito Obrigada!
2018-06-14 10:39:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Apolinário C Martins Arvana

Ícone local para equipamento exterior e praticamente qualquer outra coisa que você precise para suportar um estilo de vida exterior. Eles têm o preço mais baixo da cidade, mas a qualidade vem com uma etiqueta de preço. Estas são as pessoas mais simpáticas e conhecedoras de tudo o que vendem. E muitas vezes trazem representantes dos fabricantes para preencher os espaços em branco. Vale a pena ir ver a loja do Sr. Nichols aqui em Rock Hill.
Eu estava lá na loja às 1140 da manhã, eu estava na fila de retorno para pagar pelo que recebi, um jovem sem formação de atendimento ao cliente acenou para mim para ir no outro cara do registro, eu estava esperando por quase 10 minutos ninguém me perguntou porque eu estava de pé ou por qualquer ajuda, a mulher na minha frente reaquecida estava ocupada com o computador mas não os clientes que estavam na frente dela, então depois de um tempo eles notaram que eu finalmente estava na fila errada e porque eu estava na fila errada!!??? Então eu tive que voltar para a linha de retorno novamente ...!! Mais o tratamento deles querem como um bom serviço ao cliente em tudo, eles precisam se requalificar o mais rápido possível... Eu não gosto nada do serviço ao cliente deles...

Deixe um comentário para Apolinário C Martins Arvana