Rubicer Show-Room Algarve

Loja De Artigos Para O Lar em Vilamoura, Faro
+351938623462
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

N125 415C, Boliqueime, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Rubicer Show-Room Algarve. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tânia Costa: Eu fui a um workshop da Woof Land com os meus cães e foi Fantástico! Os valores da Fundadora transpareceram durante todo o workshop: amor pelos cães, respeito e um convívio inexplicável. Vou sem dúvida voltar a levar os meus cães e recomendar. Parabéns ao Mar Shopping por apoiar esta iniciativa!
2020-02-14 07:25:27
★ ★ ★ ★ ★
Mário Delfino: Pessoal atencioso e prestável e tudo para os nossos animais
2020-02-15 13:16:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rubicer Show-Room Algarve

Os gerentes de loja têm uma atitude muito pobre quando questionados sobre preços. Queria comprar pneus de reboque. Verifique os preços que eles queriam o dobro do preço da maioria dos outros retalhistas. Eu pergunto ao gerente da loja sobre o porquê da enorme diferença de preços que a resposta foi rude e ele não se importou. Disse-lhe que iria a outro lado que a sua resposta era, alegremente, simplesmente ok. Só esteve em ferramentas do norte 5x comprou uma lavadora de prensas deles. Os funcionários do piso parecem simpáticos o suficiente, mas os gerentes viram mal e não têm respeito pelos clientes. Não há preços competitivos e atitudes desagradáveis que nós questionamos sobre isso. Verifique online antes de comprar na loja, a loja até tenta roubar os seus próprios clientes online.
Comprámos uma cafeteira para o nosso filho e a nossa nora no seu aniversário. Após alguns meses voltamos à área para uma visita e descobrimos que a cafeteira estava quebrada em sua maioria. Levamos a cafeteira de volta sem a caixa e eles foram super legais e nos deixaram trocá-la por outro modelo. O meu marido e eu ficámos muito impressionados com o atendimento ao cliente que recebemos nesta loja. Também tive um atendimento maravilhoso na loja Wausau, Wisconsin Bed, Bath & Beyond.

Deixe um comentário para Rubicer Show-Room Algarve