Sutol - Indústrias Alimentares Lda

Processamento De Frutas E Vegetais em Moinho da Ordem de Cima, Setúbal
+351265610240
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM
Sábado Fechadas

Herdade do Moinho da Ordem, 7580-316, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Nuno Pereira

Grande profissionalismo....!!!

Não há comentários para Sutol - Indústrias Alimentares Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Vitor Evangelista: Bom material a bom preço. O serviço costuma ser bom. O estacionamento nem sempre é fácil mas há parques de estacionamento nas imediações.
2018-06-15 07:15:29
★ ★ ★ ★ ★
Henrique Oliveira: pessoas fantásticas no atendimento. sempre bastante prestáveis.
2020-02-15 06:08:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sutol - Indústrias Alimentares Lda

O Dave Glas fez um trabalho maravilhoso comigo e com a minha mulher no meu novo RDX. Mais de 3 visitas ele passou o tempo a explicar todas as características do meu novo carro. Dave me acompanhou para ter certeza de que tudo está funcionando bem. Eu compro um carro novo a cada dez anos ou mais e vou ligar para o Dave quando eu estiver pronto para o meu próximo carro. Se você estiver lendo esta crítica, pergunte por Dave Glas na McGrath Acura. Você não vai ficar desapontado.
Horrivel horrivel serviço ao cliente e mal-educado. Consegui esta empresa através do meu seguro de protecção em casa... Tenho estado a lidar com eles há três semanas e o meu A/C ainda não está arranjado. O técnico deles nunca apareceu a tempo. Se o quadro da janela for das 8h às 12h eles aparecerão às 14h. Não só aparecem tarde como não sabem nada sobre o seu trabalho... Eles mandam-me um técnico de reboque e não conseguiram encontrar uma fuga, eu superior técnico diferente de outra empresa e ele encontrou uma fuga em 10 minutos. Quando você ligou para reclamar ninguém lhe responderia e se eles respondessem são super rudes. Por favor, não perca seu tempo e dinheiro com esta empresa. Sinto-me mal em dar-lhes uma estrela porque eles não a merecem.

Deixe um comentário para Sutol - Indústrias Alimentares Lda