Página inicial > Associação ou organização in Évora, Évora > ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO CONVIVIO, CULTURA E DESPORTO DO BAIRRO DAS ESPADAS Análise

ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO CONVIVIO, CULTURA E DESPORTO DO BAIRRO DAS ESPADAS

Associação Ou Organização em Évora, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 9AM–10:30PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira 8–10:30PM
Sábado 9AM–10:30PM

R. das Espadas 16, 7000-712 Évora, Portugal

Avaliações

02/15/2020
João Alexandre

Têm sido com alguma dificuldade em alugar o espaço não há número de contato na porta

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO CONVIVIO, CULTURA E DESPORTO DO BAIRRO DAS ESPADAS

Eu sou novo na experiência BBB. Ainda estou tão impressionado com o nível de serviço e a simpatia do pessoal. Nordstrom é conhecida pelo seu serviço ao cliente e pessoal simpático, mas aposto o meu último dólar em como a BBB os ultrapassou. Não há espaço suficiente aqui para detalhar o quão incrível o pessoal foi ao acomodar um retorno sem o recibo. Eu acabei gastando muito mais porque o pessoal era tão conhecedor e sabia exatamente o que eu queria.
Nós usamos lubrificante jiffy há anos. Temos uma pequena empresa de transporte e sempre trouxemos nossos caminhões para cá para o serviço. Hoje nos disseram que não poderíamos usar um cupom, apesar de sempre usarmos. E eram 60 dólares a mais do que as lojas de idaho falls e 100 dólares a mais do que ir ao Ron Sayer. NÃO voltaremos, tentamos apoiar os negócios locais, mas não ao custo de sermos roubados.
Que experiência terrível!!! Nick um associado de vendas finge não ser capaz de ouvir cada vez que eu ligo e ainda responde a todas as minhas perguntas. Eu faço pagamentos de 4 a 5 de cada vez. Pedi para falar com o gerente Carlos e fui avisado que ele está muito ocupado ainda tenho 4 meses de pagamentos ainda na sexta-feira o meu último pagamento vai ser publicado. Eu tenho sido mais do que um cliente modelo. A atitude de Nicks vai impedir-me de gastar mais um cêntimo!!

Deixe um comentário para ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO CONVIVIO, CULTURA E DESPORTO DO BAIRRO DAS ESPADAS