Página inicial > Associação ou organização in São Sebastião da Giesteira, Évora > Associação de Moradores do Bairro de S. José da Ponte Análise

Associação de Moradores do Bairro de S. José da Ponte

Associação Ou Organização em São Sebastião da Giesteira, Évora
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. das Flores de Abril 6, Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Frederico J.M. Cunha

Refeições caseiras excelentes, a visitar sem dúvida.
06/14/2020
Arlindo Pinto

Local excelente para se passar uns bons bocados a petiscar, a preços baixos.
06/14/2020
Francisco Correia

Comida caseira, dois a três pratos, ótimo preço, um pouco demorado
06/14/2018
Joao GONÇALVES

So estive uma vez, é um bar normal

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação de Moradores do Bairro de S. José da Ponte

Ligou para a loja esta tarde - aberto 11-4 de acordo com o atendedor de chamadas. Quando chegamos às 14:00, a porta estava fechada, mas todas as luzes estavam acesas. GRANDE placa na porta dizia POR FAVOR, mas uma placa mais pequena dizia Ficaremos fechados até que o alerta do coronavírus termine. Quando estávamos saindo, o dono estendeu a cabeça para fora da porta e disse que estava saindo do negócio. Ele não vai à falência; ele está fora do negócio. Que perda de tempo.
Esta loja está localizada em uma área de alto tráfego O estacionamento é facilmente acessível a partir da estrada. Não deve ser uma grande espera para sair, pois não fica longe do cruzamento, que é controlado por semáforos. Este negócio pode ser visto a partir da estrada. O edifício está ligado a outros negócios, mas cada um tinha o seu próprio sinal.
Estou a experimentar o meu pior suporte ao cliente de sempre, comprei uma TV e depois de 32 dias não funciona e o suporte da Samsung não é capaz de o reparar. A Lakes Electronics remarcou a consulta mais de 5 vezes e disse que a peça não foi entregue. Não posso acreditar que a Samsung não seja capaz de enviar uma peça a tempo.

Deixe um comentário para Associação de Moradores do Bairro de S. José da Ponte