Página inicial
>
Restaurante tradicional in Cascais, Lisboa
> BenfiKista Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Cobre, 2750-332 Cascais, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Serviço simples mas comida com qualidade
06/14/2020
Restaurante de bairro, ambiente simples, comida excelente, menu de 8.50 a 13.50 com tudo incluido. Experimentamos carapaus e robalo na brasa, uma delícia.
06/14/2020
Bons pratos, um bacalhau muito bom, a carne tem qualidade e bem confecionada, o vinho da casa escapa, uma simpatia fora de série e sempre presente... Tem estacionamento gratuito, esplanada, e "afigurara-se-me" que no verão venho visitá-los para uns petiscos bem anunciados.
Os peços estão bem para a oferta.
CASCAIS长城
::
Salpicos Selvagens
::
Redes do mar
::
Paladar Da Guia
::
Jardim do Lago
06/14/2020
Excelente restaurante, excelente comida, atendimento muito bom, empregados bastante simpáticos e atenciosos
06/14/2020
Bastante razoável...come me se bem
06/14/2020
Tirando a decoração (gosto pessoal), simpatia e qualidade
06/14/2020
É um bom restaurante, e têm boa cozinha e bom ambiente.
06/14/2020
Comida do melhor...excelente atendimento e simpatia de todos os empregados/as..preços muito bons...
06/14/2020
Boa comida e bom atendimento
06/14/2020
Boa relação qualidade preço. É já agora, viva o Benfica!!
06/14/2020
Não se come mal tem grelhados bom vinho e boas sobremesas e bom café
06/14/2020
Ate ja me tinha esquecido do que pedi
06/14/2020
Sempre comi bem e fui bem servido no Benfikista.
06/14/2020
Ambiente familiar e descontraído excelente para quem tem crianças. Comida caseira. Recomendo!
06/14/2020
Boa comida, bom atendimento e preços em conta, vale a pena voltar
06/14/2020
Local com grande espaço e estacionamento privado. Ótimos grelhados na hora e excelentes imbatíveis preços. Um senão : para ter tão bons preços, quando enche tem falta de pessoal. Mas vale a pena!
06/14/2020
Parque de estacionamento gratuito embora pequeno
06/14/2020
Simples mas com uma cozinha muito boa e atendimento rápido !! Vc pode escolher seus peixes na entrada, sempre fresquissimos !!
06/14/2020
Muito boa comida e a bom preço.
06/14/2020
Muito bom. O preço è uma agradável surpresa. A comida ótima
03/14/2020
Boa comida com atendimento acolher.
02/14/2020
Muito em conta. Simpatia e qualidade.
01/14/2020
Sempre que lá vou sou bem servido e muintas vezes saio de Fátima para ir comer aconselho patrão e patroa 5 estrelas .já agora saudações benfiquistas aki de fatima.amigo.boas festas.
01/14/2020
Local muito bonito para o tipo de restaurante que é, mas com péssima serviço, esperei duas horas pela refeição, enquanto estava a espera vários clientes foram embora devido a espera.
12/14/2019
Boa comida. Limpeza. Simpatia dos funcionários. Local para viaturas. Recomendo. Lugar a repetir.
11/14/2019
Diriji-me a este estabelecimento, pedi o prato do dia , feijoada, completamente deslavada, a carne toda papada...cozida de mais ! Sem qualquer tempero .
Dei duas garfadas e mandei pra trás , resumindo foi-me perguntado se queria outro prato , no qual disse que não , então a empregada resolveu a meu pedido ,trazer-me a conta, cobrando o mesmo! Lógico que reclamei, não iria pagar algo que não comi...
Não recomendo e não irei voltar , há-que comer com dignidade !
10/14/2019
Boa comida, preço a condizer, bom atendimento.
08/14/2019
Onde eu fui parar... Mas a comida estava bos
06/14/2018
Comida caseira e a um preço excelente.
06/14/2018
gostamos mt de ca vir. no tempo quente é um excelente sitio para vir lanchar e ficar para jantar
06/14/2018
Todo o cliente acaba ficando amigo dos Benfikistas!
06/14/2018
Simples, mas a confeção é boa!
06/14/2018
Totalmente horrível , nunca foi tão mal servida, o chocos , grelhado estava frito , batata tão seca que nem o garfo espetava , o bolo de chocolate parecia que estava uns 15 dias de tão seco , por fim o café queimado . Enfim foi uma experiência desastrosa .
06/14/2018
Boa comida e preços acessíveis.
06/14/2018
Restaurante muito agradável com uma excelente esplanada.
06/14/2018
O pessoal é bastante simpático e a comida é feita no momento. As doses são muito generosas e bastante bem confeccionadas. No caso comemos um delicioso bacalhau á minhota e um saboroso bife á Portuguesa. Os preços é de menu e são muito muito dentro do normal. Nada caro. Vale a pena a visita mesmo não sendo benfiquista :-)
Também é excelente para petiscos ;-)
06/14/2018
Um local com muito aspecto de família
06/14/2018
Atendimento excelente e saliento a simpatia dos funcionários
06/14/2018
Folkelig, god mat (overraskende god fisk, bacalhau, hyggelig betjening. Svært godt alternativ for dem som søker genuine portugisiske spisesteder.
06/14/2018
Comer bem e barato já não é todos os dias que se vê
06/14/2017
Trato excelente y muy buena calidad.
06/14/2017
Primeira vez,bem servido, para repetir!
Bussola PT