Fotosport

Loja De Fotos em Queluz, Lisboa
+351210101646
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM
Sábado 10AM–10PM

Av. 25 de Abril 1, 2745-862 Queluz, Portugal

Avaliações

03/15/2020
José Braz Rodrigues

Funcionária bastante simpática e disponível para ajudar os clientes.
10/15/2019
Trayana Trifonova

Gostaria de elogiar o trabalho do Sr. Paulo e Sra. Cristina/Cristiana. Tive que tirar fotografias para hospedeira de bordo. A companhia aérea entretanto não gostou das fotos e tive que fazer tudo de novo. Não me foi cobrado nada pela nova sessão e as fotografias ficaram dentro dos parâmetros que pretendia. Provavelmente se fosse outra loja tinham cobrado pelas nova fotografias. Foram ambos muito simpáticos e prestáveis. Agradeço imenso a preocupação e a atenção que me foi dada.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fotosport

Que grande experiência. Todas as críticas de 4 estrelas aqui são bem merecidas. Tom e sua equipe vão acima e além das expectativas para garantir que você seja um cliente satisfeito e que os preços sejam fantásticos. O meu noivo adora absolutamente o seu anel de noivado e eu vou definitivamente recomendar este lugar aos meus amigos no futuro. Obrigado PLATT BOUTIQUE JEWELRY!
Eles precisam de pessoal treinado, não vou dizer mais nada porque estou furioso e não vai ser bom... Você não pode colocar um novo funcionário em posição de ajudar os clientes se ele não estiver treinado... que tal treiná-lo no dia da semana, quando ele está lento em vez do fim de semana, enquanto você claramente sabe que ele não pode ajudar ninguém e você está lá assistindo ele se afogar enquanto seu cliente está sendo baralhado e não sendo ajudado pela pessoa que claramente conhece o seu trabalho e ajuda as pessoas que acabaram de subir em vez de me ajudar que estava esperando há 45 minutos. Estive na loja mais de uma hora para poder gastar o meu dinheiro ganho com esforço e este é o serviço que recebo... E eu não ia dizer nada....hmmmm

Deixe um comentário para Fotosport