Página inicial
>
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová in Amadora, Lisboa
> Salão do Reino das Testemunhas de Jeová Análise
Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
Salão Do Reino Das Testemunhas De Jeová em Amadora, Lisboa
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Miguel Bombarda 45, 2700-358 Amadora, Portugal
Avaliações

01/15/2020





Gostei, mas não está actualmente a funcionar como Salão do Reino.

08/15/2019





Foi mudado de local, pois era pequeno e com escasso estacionamento.

06/15/2018





Aqui você encontra pessoas alegres e que se preocupam com o seu semelhante, aprende a viver segundo os conselhos da Palavra de Deus, alem de ter uma boa associação. A aparencia do predio, e a sua fachada tem suas particularidades, mais o mais importante são as pessoas, então converse com um Testemunha de Jeová e tire a sua propria conclusão.
Capela de Santo Amaro
::
Zoe
::
Capela de Nossa Senhora do Cabo
::
CAPELA DE SANTO CRISTO
::
Jardim de Santo António de Nova Oeiras

06/15/2018





Nesta zona de tantas culturas e nacionalidades é muito agradável termos o Salão do Reino que como um oásis no meio duma região seca, o Salão serve como lugar de revigoramento espiritual. Pessoas de todas as rodas da vida e de todas as culturas se dirigem a este prédio para aprender sobre Jeová. Entrada livre e sem coletas. Um dos melhores lugares da Amadora.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
O técnico de carro aqui gosta de tirar coisas do porta-luvas e de outros compartimentos como o meu novo carregador rápido sem fios. Além disso, eles mantiveram o meu antigo rádio e conversor. Quando voltei alguns dias depois para ver porque não os deixaram no meu carro, disseram-me que não os devolviam e que eram reciclados. Por que eu não iria querer o meu rádio de fábrica? Quando eu vendo isto quero ficar com este rádio!
Nada como ser tratado como se o seu dinheiro não fosse bom num lugar como este!! O meu incrível noivo queria tratar-me com um ramo de flores colhido à mão para o nosso aniversário. Ela já esteve neste estabelecimento várias vezes e nunca foi tratada assim. Vim para descobrir que a jovem mulher que nos ajudou era nova e nos tratou como se não tivéssemos dinheiro para comprar flores. Ela passou a maior parte do tempo preocupada com o dinheiro e se certificou de nos dizer quanto ia ser. Tentar vender é como se não tivéssemos o engraçado é que estávamos pensando em fazer um arranjo maior de hortênsias também para a nossa mesa de cozinha, pena que eles não vão receber um único centavo de mim ou do meu noivo.