Página inicial > restaurante in Amadora, Lisboa > New saga lisboa restaurant & bar Análise

New saga lisboa restaurant & bar

Restaurante em Amadora, Lisboa
+351920187952
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10:30AM–11PM
Terça-feira 10:30AM–11PM
Quarta-feira 10:30AM–11PM
Quinta-feira 10:30AM–11PM
Sexta-feira 10:30AM–11PM
Sábado 10:30AM–11PM

R. Conselheiro Pequito 9A, 2700-211 Amadora, Portugal

Avaliações

11/15/2019
Luciana Nassar

Muito boa comida e excelente atendimento. Recomendo os pratos Nepaleses, são diferentes porém não decepcionam. Gente de bom coração atendendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos New saga lisboa restaurant & bar

Tendo encomendado um aquecedor de água online/ descobrindo que, por alguma razão, estava pendurado no limbo. Pessoalmente foi à área de serviço ao cliente onde Johnny Harden trabalhou o problema durante quase uma hora para obter o aquecedor de água específico que queríamos. Ele foi paciente, persistente e extremamente acomodado para mim enquanto se assegurava que a encomenda estava dentro do sistema correctamente. Um em um milhão, e excelente representante do Home Depot em Weatherford. Muito obrigado, Johnny Harden.
A melhor compra costumava ser um ótimo lugar para se fazer compras, mas agora já não é tanto assim. Eu costumava ser capaz de confiar no vendedor para vender o plano de proteção certo, mas cuidado, eles não estão qualificados para fazer isso. Eles cobram-te por outra coisa completamente. Claro que posso chamar-lhe um erro, mas quando um gerente devolve este plano 2 anos mais tarde, em vez de ajudar com um problema. É quando você entende que eles começaram a apoiar esta prática - isca e troca como um mau concessionário. Não estamos falando de algo caro como o iPad. Estamos a falar de um monitor de $150. Nós costumávamos gostar da proteção do Esquadrão Nerd, mas acho que agora eles vão vender algo quando puderem dizer - oh, desculpe, você não comprou o plano certo. Bela maneira de lidar com o cliente. Disseram-me para voltar à loja Longmont para comprar outro monitor e, em vez disso, vão dar-me um desconto. Você está a falar a sério? Eu não vou trazer mais o meu dinheiro para esta loja. Vou conseguir um preço melhor na Amazon e pelo menos vou saber que não tenho proteção em vez de pagar o preço total e comprar um plano, o que é um desperdício total. Claro que você pode me dizer que eu deveria verificar tudo, concordo absolutamente - eu deveria, mas quando você está explicando a um vendedor o que você precisa e ele te engana porque ele não sabe ou não se importa ou o que quer que seja, então o que? A Best Buy costumava ser uma loja muito boa. Já não é mais. Eles são uma porcaria como a Ultimate Electronics. Por isso acho que eles vão jogar da mesma maneira. Se você está comprando lá para seus planos de proteção eu sugeriria - não, verifique suas opções, eles vão enganá-lo em um dia posterior de qualquer maneira. Esta prática estava entre muitos negócios eletrônicos, mas a Best Buy foi melhor. Já não é mais. Cada negócio está a tentar sobreviver, bem, eles escolhem uma política errada para passar. Esta é a razão pela qual nós temos que ir à geladeira, à lavadora e à secadora em outro lugar. Normalmente comprávamos lá. Desta vez, não.

Deixe um comentário para New saga lisboa restaurant & bar