Página inicial > Livraria in Oeiras, Lisboa > BL Livreiros By Livraria BooksLive Análise

BL Livreiros By Livraria BooksLive

Livraria em Oeiras, Lisboa
+351214421766
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 2:30–6:30PM
Terça-feira 2:30–6:30PM
Quarta-feira 2:30–6:30PM
Quinta-feira 2:30–6:30PM
Sexta-feira 2:30–6:30PM
Sábado 10:30AM–1:30PM

Galerias Alto da Barra, Av. das Descobertas 59 Piso, - 1, 2780-053 Oeiras, Portugal

Avaliações

04/15/2020
Mariana M

Variedade e optimo atendimento. Espaço aberto com ambiente diferente. Vale a pena visitar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BL Livreiros By Livraria BooksLive

Trabalhadores super rudes e pouco simpáticos. A menos que você seja relativamente mais velho e bem vestido, eles tornam muito óbvio que você não é bem-vindo, muito caro para a maioria das coisas e não ajuda quando você pergunta sobre um item (ou seja, preço, idade, etc). Eles têm um monte de itens legais, mas eles dificultam a vontade de ir lá dentro, muito crítico pessoal e proprietário.
Estou mais do que chateado com o serviço deles! Comprei uma geladeira no mês passado, e as coisas correram bem. Na semana passada, eu comprei uma máquina de lavar e secar, e a entrega foi uma chamada, sem show. Foi remarcada para hoje, e eu estou fora da janela, e ninguém ligou. Falei com ambos os gerentes para resolver os problemas, e eles são tão horríveis quanto os representantes do serviço de atendimento ao cliente.
Eu nunca fico desapontado quando venho aqui. As bebidas são sempre boas e eu gosto muito do ambiente. O custo é semelhante ao da maioria das cafetarias, por isso é claro que será mais para uma bebida especial do que apenas café. Quem me dera ter um orçamento maior para conseguir café com leite mais vezes! O latte de amêndoas torradas e o latte de biscotti tem sido o meu favorito absoluto que eu desejo com frequência. Vou sentir falta deste lugar quando me mudar e farei questão de passar por cá sempre que visitar a família na zona!

Deixe um comentário para BL Livreiros By Livraria BooksLive