Página inicial > Oficina de reparação automóvel in Famões, Lisboa > Auto-reparadora do Vale Grande, Lda. Análise

Auto-reparadora do Vale Grande, Lda.

Oficina De Reparação Automóvel em Famões, Lisboa
+351219804081

Av. Vale Grande 21, Pontinha, Portugal

Não há comentários para Auto-reparadora do Vale Grande, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Miguel 1970: UMA VERGONHA Dia 12 de Novembro 2018 tive la, tinha uma rifa de madeira de 7x48x2400 mm de espesura, pedi para tirar me 3mm de espesura ,o homem que trato do assunto fiz isso em 30 segundos na serra circulare. O doño pedui-me 5€, o preço dos 30 segundos foi mais caro que a propia rifa... Realmente uma vergonha autentica
2020-06-15 07:16:57
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Manuel Garcia Rodrigues: não encontrei e telefonei e não atenderam.
2019-09-15 03:24:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Auto-reparadora do Vale Grande, Lda.

Esta empresa é incrível! Temos os nossos armários há quase 3 anos e eles são da mais alta qualidade. Os funcionários foram eficientes e receptivos a todas as minhas perguntas (er... exigências) e me trataram com o máximo respeito. O produto que recebemos foi instalado em tempo útil e foi feito com competência e profissionalismo. Eu os recomendaria a qualquer pessoa. Estamos muito contentes com os nossos armários!
Recentemente mudei de contabilista, pois o meu antigo contabilista não fazia os meus impostos há cinco anos, e mudei para a Jason na Malkoun & Associates. Fiquei tão surpreendido e encantado com a rapidez, precisão e profissionalismo que recebi da Jason Malkoun & Associates. Cada telefonema e cada e-mail é atendido no mesmo dia e com eficiência! A minha experiência anterior foi ENTIRAMENTE diferente da dos meus últimos DOIS contabilistas. Sinto-me realmente abençoado por lhes ter sido apresentado através do meu contabilista e eles certamente fazem com que os impostos e quaisquer questões relacionadas com impostos ou quaisquer questões relacionadas com contabilistas de empresas, etc., sejam MAIS fáceis do que os meus contabilistas anteriores. Eles entregam em TEMPO E SEM FUSOS - Na verdade, metade do trabalho é feito para você! Eu recomendaria ALTAMENTE esta Empresa e seus serviços a qualquer pessoa que procure um contador. Eles definitivamente DESERVAM uma classificação FIVE STAR enquanto TRABALHAM PARA TI! Mantenha o bom trabalho, como o SEU trabalho faz O NOSSO trabalho - SO MUITO FÁCIL... Obrigado por uma experiência tão positiva!

Deixe um comentário para Auto-reparadora do Vale Grande, Lda.