Página inicial
>
Agência dos Correios in Lisboa, Lisboa
> CTT Análise
Centro Comercial Colombo, Av. Lusíada, 1500-392 Lisboa, Portugal
Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Álvaro Lobo: Funcionários muito atenciosos e prestativos. Empresa a considerar
2018-06-15 11:19:25
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT
Comprei fio e cabo novos para o meu arco. Mandei pôr este sítio. Sempre que disparava o meu arco, dizia que não me parecia bem. Levei meu arco para outra loja e eles passaram mais de uma hora consertando o que esses caras deveriam fazer direito da primeira vez. O meu namorado comprou-lhes um arco novinho em folha e eles nem sequer montaram o segundo e terceiro eixo nele. Ele teve de o levar a outra loja para o fazer. Nunca mais voltaremos aqui.
Nunca vá lá eles são muito rudes, não se importam com ninguém, só se importam em receber dinheiro se você se atrasar uma hora, eles começam a ligar para todos que chamam de trabalho, eles ligam para seus telefones tocando fora do gancho, o funcionário Tim e o funcionário Stacy são todos rudes, eu nunca recomendaria ninguém para receber nada deles, eu prefiro ir para Aarons rental City
Este é o depósito doméstico mais próximo da minha casa, por isso é o mais conveniente, no entanto, devido a múltiplos incidentes com vários funcionários, opto por não fazer compras lá. Acho que me pareço vagamente com alguém que deve fazer compras lá, ou talvez eu apenas me ajuste ao seu perfil de prevenção de perdas. Seja qual for o caso, sempre que faço compras neste local, sou seguida em toda a loja por vários funcionários e a cada dois minutos um funcionário diferente se apresenta para perguntar se preciso de ajuda para encontrar alguma coisa, mesmo que eu tenha deixado claro várias vezes que conheço a loja muito bem e que estarei bem sem assistência. A última gota de água veio quando o segurança do estacionamento me disse que eu não tinha permissão para entrar na loja e que precisava sair imediatamente antes da polícia ser chamada. Eu ri porque achei que era uma piada, mas ele não estava brincando e fui forçada a sair da loja antes de entrar. Eu não teria ficado tão chateada a não ser pelo facto de ele ter decidido fazer disto uma exposição pública na frente de cerca de 10 outros clientes. Eu trabalho nesta comunidade e vivo nesta comunidade e nunca fiz nada que justificasse ser tratado como um criminoso, especialmente em frente a uma multidão. Mas isso é uma prerrogativa deles, eles têm o direito de recusar o serviço e eu tenho o direito de fazer compras em qualquer outro lugar e de fazer revisões sempre que eu tiver a oportunidade.
Deixe um comentário para CTT