Página inicial > Fornecedor de equipamento audiovisual in Abóboda, Lisboa > Electroaudio - Bacalhau & Santos - Audiovisuais, Lda Análise

Electroaudio - Bacalhau & Santos - Audiovisuais, Lda

Fornecedor De Equipamento Audiovisual em Abóboda, Lisboa
+351214531223
1 image 2 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

rua alfredo da siva n 15b, urb industrial aboboda/trajouce, s domingos de rana, 2785-656 s domingos de rana, Portugal

Não há comentários para Electroaudio - Bacalhau & Santos - Audiovisuais, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cristian L. Just go ahead!: Calidad / precio valor is ok
2017-06-15 03:25:14
★ ★ ★ ☆ ☆
Marcone Gomes: Gosto muito de almoçar la, mas segundas, tercas e quartas dificilmente pegamos uma carne nova e fresca.
2020-06-17 12:07:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Electroaudio - Bacalhau & Santos - Audiovisuais, Lda

Para ser honesto, eu não gosto do Northern Tool. Eu quase sempre me deparo com problemas quando lido com eles. A minha última miss aventura foi tentar encomendar um conjunto de pneus para um reboque de barco. Encontrei um conjunto a um preço muito bom e tentei fazer uma encomenda, mas é claro que o local perto de mim estava fora de stock. Procurei outras lojas e encontrei um conjunto em stock num local a cerca de 30 minutos de carro da minha casa e fiz a minha encomenda. Conduzi até à loja e estacionei num dos lugares de estacionamento numerados para tirar partido da recolha no passeio. Liguei para a loja para avisá-los que eu estava lá para pegar meu pedido e fui informado que eles estariam fora com meus pneus em alguns minutos. 20 minutos depois alguém veio ao meu carro sem máscara e me disse que havia algum tipo de engano e que eles só tinham um dos dois pneus que eu pedi. Então no final eu perdi cerca de duas horas do meu tempo e a gasolina que usei para chegar lá só para sair sem nada. Eu não vou perder meu tempo ou dinheiro nunca mais no Northern Tool.
Já os utilizámos uma vez em Março, só estou a escrever agora que nos recordam a nossa factura final, apesar do mau serviço que prestaram sem a preocupação de expor às crianças o que fizeram. Chamei-os para pedir especificamente a desinfecção profunda que explica que temos crianças e que pedimos depois de horas. No entanto, demoraram duas noites a terminar, deixando luvas usadas na mesa do pessoal e usando pastilhas de brillo e alegando que não foram informados de que lá estamos abertos, apesar de que isso fazia parte da minha explicação para eles. Tivemos que desinfectar no dia seguinte, antes das crianças voltarem. Para eles, o serviço deles foi completado, para nós, só tinha o risco de exposição dos nossos filhos durante o tempo de um surto.

Deixe um comentário para Electroaudio - Bacalhau & Santos - Audiovisuais, Lda