Página inicial > Associação ou organização in Lisboa, Lisboa > APPI - Associação Portuguesa de Professores de Inglês Análise

APPI - Associação Portuguesa de Professores de Inglês

Associação Ou Organização em Lisboa, Lisboa
+351217166095
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Dr. Joaquim Manso 1A, 1500-240 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para APPI - Associação Portuguesa de Professores de Inglês. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Daniel Lobo Antunes: De longe a melhor no seu ramo!!
2020-06-15 07:09:38
★ ★ ★ ★ ★
Alessandro Culichi: Muito bom promocionais qualificados
2019-10-15 06:55:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos APPI - Associação Portuguesa de Professores de Inglês

Melissa Crozier e Basil Brock da Sinclair Wilson Hamilton são contabilistas extremamente profissionais. Eu confio-lhes os meus assuntos e tenho uma óptima relação de trabalho com eles. Eles se relacionam bem com os clientes e explicam informações relevantes de uma maneira sucinta e compreensível. Recomendo vivamente estes contabilistas e esta firma.
A senhora com quem lidei estava além do desrespeito e não deveria ser permitido falar com os clientes como ela fazia. Eu tinha entrado e andado por toda a loja 2 vezes antes de decidir pedir ajuda a um dos funcionários para encontrar o meu item, ao que ela respondeu "Você até o procurou porque senão está perdendo meu tempo" e se afastou de mim. Não aprecio a forma como fui tratada enquanto fazia compras na loja, e essa será com certeza a última vez que lá irei.
Para usar o meu cupão de 20%, tive de encomendar os artigos online e ir buscá-los. Se a intenção do cupom é impedir que as pessoas entrem na loja, ela cumpriu sua missão, já que eu não vou voltar. Concedo que foram apenas 14 dólares que eu teria poupado na minha compra de 70 dólares, mas não é muito amigável para o cliente. Acho que eu deveria ter deixado os itens na loja e ter ido para o meu carro e feito um pedido para que os itens fossem buscados.

Deixe um comentário para APPI - Associação Portuguesa de Professores de Inglês