Página inicial
>
Escola de Artes in Amadora, Lisboa
> Academia de Artes Análise
R. Gonçalves Ramos 3B, 2700-333 Amadora, Portugal
Não há comentários para Academia de Artes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Joana Veigas: Fácil e rápido!
As máquinas de lavar já contêm detergente, amaciador e desinfetante, deixando um cheirinho muito agradável na roupa.
As máquinas de secar deixam a roupa muito macia. Já agora, quem lava a roupa no local tem prioridade de secagem.
2020-06-15 07:26:00
★
★
★
★
★
Ines Sa: Muito bom serviço, muito limpo, bom ambiente, dog friendly e com máquina só para roupa dos nossos animais de estimação, adorooo wifi grátis. Experiência única ✨
2019-12-15 06:09:10
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Academia de Artes
Appalachian Antiques aluga estandes a vendedores locais, bem como vende itens que os proprietários encontram escondidos nas Blue Ridge Mountains ao redor de Boone, na Carolina do Norte. O pessoal é muito útil e os proprietários falam sem rodeios, mas não necessariamente deferentes para pessoas com muito dinheiro e atitudes a condizer. A loja está muito ocupada nos fins de semana e durante todo o verão, já que muitos caçadores de antiguidades percorrem mais de 160 km para visitar e fazer uma viagem de um dia. A maioria dos itens são peças de época, verdadeiras antiguidades, ou colecionáveis rústicos. Há alguns cartazes e cartazes de reprodução para venda. A selecção é excelente, particularmente para objectos de vidro e porcelana. Boone é uma cidade universitária (Estado Apalachiano), por isso não espere encontrar preços de venda de peças com curadoria premium na King Street, onde os imóveis são caros para lojas únicas e independentes como este tesouro!
Tive a pior experiência de compras no armazém da rua Derry o manjedoura chamado Mike foi muito rude comigo e quando eu estava a receber artigos que estavam marcados com azulejos ele ficou chateado e disse-me que eu não os podia comprar e depois disse-me que tinha de sair da loja por ser rude e desrespeitoso também alegou que neste dia 30 de Novembro às 1140 da manhã chamei racista a um dos seus empregados e quando estava a sair ele chamou a polícia e disse que eu estava a criar um ambiente hostil. Quando saí do lado de fora a polícia estava lá e me disseram que iam me prender por passar confiança, pedi à polícia que fosse ver a fita na loja que se revelaria outra sábia.O triste é que eu e um afro-americano fomos tratados dessa maneira pela polícia e pelo gerente da loja e eu fui culpado e tive que provar a minha inocência, tão triste porque eu faço compras em Harrisburg e este Harrisburg é o único que eu sinto que é racista e se você não me viver, vá até a loja e veja por si mesmo, talvez 2 minorias que funcionam por turno. Espero que alguém leia isto e peça àquele depósito doméstico para puxar a fita de vigilância para ver que estou a dizer a verdade, mas na América não querem que saiba que foi tratado injustamente por causa da sua cor, por isso vá ao depósito doméstico ver as cassetes de 30 de Novembro de 1130 a 12 e livre-se do microfone de manjedoura para Discriminar um Cliente.
Deixe um comentário para Academia de Artes