Página inicial > Loja de autopeças in Queluz, Lisboa > Fernando António Pereira Peliano Análise

Fernando António Pereira Peliano

Loja De Autopeças em Queluz, Lisboa
+351214365595
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. Mirante 19, 2745-039 Queluz, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Carlos Amaral

Um local habitual on faço compras

Não há comentários para Fernando António Pereira Peliano. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
carla farto: Muito pequeno o espaço. Comida com boa relação qualidade preço
2020-06-11 10:28:08
★ ★ ★ ★ ★
Miguel Gago: Exposições de Arte e eventos culturais de grande valor
2019-12-14 10:44:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fernando António Pereira Peliano

Grande serviço muito amigável esta loja é fantástica deixem-me dizer-vos que eles tinham um brinquedo que o meu filho queria e estava esgotado em todo o lado e muito mais alto quando me deparei com esta loja foi uma bênção e eles deram crédito especialmente fazendo esta pandemia a cada pequena ajuda e eles têm muito mais mercadoria do que eu pensava. Grande loja algo para todos lá
Fiz uma marcação para ver uma pessoa no balcão do Mt Barker e ao chegar, foi-me dito que a pessoa com quem estou a ter uma marcação não existe. Ao ligar mais tarde para o banco para fazer perguntas, foi-me dito que a pessoa está aqui agora para me ver. Porque é que o seu pessoal não sabe quem trabalha para o seu negócio?
Comprei recentemente uma peça de substituição para um pequeno motor. Trouxe a peça quebrada e um empregado encontrou a peça nova correta. Devolvi esta peça nova vários dias depois, quando se partiu. O gerente me informou que não iria devolver meu dinheiro porque não era a peça correta (como ele saberia?) Eu expliquei que o funcionário deles tinha me fornecido a peça, não foi algo que eu mesmo escolhi. Ele repetia que era a parte errada e não me devolvia o dinheiro, mesmo que fosse comprado de boa fé. Eles acabaram concordando em devolver metade do dinheiro que não estava de acordo comigo e eu não prevejo nenhuma ocasião em que eu alguma vez voltarei lá.

Deixe um comentário para Fernando António Pereira Peliano