Página inicial
>
Ponto de ônibus in Carnaxide, Lisboa
> Rua do Proletariado Análise
2790-045 Carnaxide, Portugal
Não há comentários para Rua do Proletariado. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Dinis Pedro: Boa comida!!!! Simpatia e eficiência no atendimento. Óptima qualidade!
2020-06-14 11:56:45
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rua do Proletariado
Eu e meu marido nos mudamos para uma nova casa e tivemos problemas de aquecimento, mas o serviço deles era rápido, pessoal, respeitoso e profissional. Eu definitivamente tenho o número deles anotado e pronto se eu precisar de mais ajuda neste campo. Obrigado! É bom saber que ainda há bons negócios lá fora. Eu trabalhei com Steve, e ele era conhecedor e tinha um grande senso de humor. Boas pessoas eles são!
Este lugar é fantástico! Nós sempre encontramos algo interessante aqui. Eles recebem coisas novas o tempo todo, novas significando coisas antigas legais que vale a pena comprar e colocar na sua casa. Só de ir lá para procurar é um não, você vai acabar comprando alguma coisa. Então, todos vocês que gostam de antiguidades ou de coisas de qualidade de um passado longínquo, vejam só. Se você for, compre o que você gosta, caso contrário, ele vai embora na próxima vez que você visitar!
Encomendei previamente o novo iPhone 12pro max. Apanhei-o ontem. Agora, nem penses em ir para casa para o pôr a funcionar. Aparentemente, o cartão SIM do 11 não é compatível com o 12pro max. Passar de 4G para 5G faz os cartões não serem compatíveis. Felizmente, eu descobri antes de sair. Agora, passei um tempo na loja. Meu novo iPhone precisava ser atualizado (sim, direto da caixa! rs) Tive muita sorte. Fui ajudado pelo JUSTIN. Este é um dos mais agradáveis e fáceis de falar com as pessoas que conheci há muito tempo. Super legal, extremamente paciente e útil além das palavras. Não me dou bem com telefones. Eu conheço minhas limitações. Mas este tipo foi muito prestável. Não consigo dizer coisas boas o suficiente. Se estás a fazer compras por telefone, pergunta pelo Justin. Nunca mais vou a lado nenhum por telefone ou aparelhos electrónicos.
Deixe um comentário para Rua do Proletariado