Irmao Pizza and kebab

Restaurante em Salvaterra de Magos, Santarém
+351920533642
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 11AM–9PM
Domingo 11AM–9PM
Segunda-feira 11AM–9PM
Terça-feira 11AM–9PM
Quarta-feira 11AM–9PM
Quinta-feira 11AM–9PM
Sexta-feira 11AM–9PM

R. Herois de Chaves, No. 6, A24, 2120-091 Salvaterra de Magos, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Luis Rosado

Pizzas muito boas de qualidade ! Recomendo

Não há comentários para Irmao Pizza and kebab. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
José-Luís Cirne-de-Castro: Tudo correcto, simpáticos e rápidos no atendimento
2020-03-14 09:42:15
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Какаду: Vergonha! Em tempos de necessidade cobram mais pelos produtos. É para denunciar à ASAE.
2020-04-14 11:01:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Irmao Pizza and kebab

Percebi que a Best Buy é uma loja muito inútil. Eu comprei um laptop HP e ele falhou em 6 dias. Troquei-o por um ASUS mais caro e queria uma transferência de dados por uns 3 documentos e eles não o fariam de graça. Eu não pretendo comprar nada de uma Melhor Compra de sempre, quando você pode obter melhores ofertas e melhores garantias de outras empresas.
Excelente serviço ao cliente e grande desconto em aparelhos com arranhões e amolgadelas. Se você está procurando um aparelho e não se importa com alguns arranhões ou amolgadelas, este é o lugar para ir. Grande variedade para escolher e pessoal honesto. Quando uma pessoa não sabia a resposta a uma de nossas perguntas, ele se esforçou para encontrar alguém que soubesse e depois ficou lá e escutou, para que da próxima vez ele soubesse a resposta. Eu nunca vejo isso com outros associados da loja! O inventário deles muda, então verifique antes de comprar em outro lugar.
Fui um paciente durante 2 anos e meio. Nos primeiros 1,5 anos eu não poderia ter pedido melhores cuidados. Depois algo mudou. Perdi o meu gestor de casos/enfermeira de longo prazo e não tive uma enfermeira regular durante um período de tempo prolongado. Os novos gerentes de casos que me foram atribuídos desistiram todos após um tempo muito curto. Como paciente de um hospital não podemos ligar para o 112, mas quando eu liguei para o Sangre de Cristo durante uma emergência eles alegaram que não tinham ninguém para enviar... bastava tomar mais morfina. Eu estava preso lá fora, incapaz de me mexer em temperaturas negativas... apenas tomava mais morfina. A antiga Directora Médica reformou-se e um novo Doutor assumiu o comando. Uma das primeiras coisas que ela fez foi pedir que a minha medicação mais eficaz fosse descontinuada, porque era muito cara. O meu gestor de casos naquela altura foi bater por mim e documentou o rápido declínio da minha condição após a remoção do medicamento, o medicamento foi restaurado. Uma enfermeira praticante veio à minha casa para realizar um exame. Ele se apresentou como médico. Alguns meses depois este médico reexaminou-me e disse-me que eu estava perto de esgotar todos os meus benefícios, que os serviços teriam de ser cortados. Eu reclamei insensatamente (não há limites para os cuidados hospitalares). Um mês depois, a nova Diretora Médica me dispensou do pedido de cuidados hospitalares como base para que eu não cumprisse dois critérios objetivos. Para cada um dos dois critérios, eu excedi grandemente o padrão. Eu tinha até sido examinado pelo diretor médico aposentado, que declarou que eu cumpria os padrões de re-certificação, facilmente. Não tenho dúvidas de que a decisão de me dispensar foi tomada antes de os meus registos serem revistos. Acredito que fui dispensado porque não me submeteria às suas medidas de redução de custos. Quando tive alta, recebi cerca de 48 horas para providenciar a transferência de tudo e encontrar um novo médico para reemitir todas as minhas prescrições. Eu não tinha direito de recurso. Recebi pouca ajuda para fazer a transição. Eu não tinha ninguém que pudesse me defender. Evite o Hospital Sangre de Cristo. Se você aceitar os serviços deles, estará à sua mercê - e eles o deixarão sozinho ao frio, literalmente.

Deixe um comentário para Irmao Pizza and kebab