Página inicial
>
restaurante in Salvaterra de Magos, Santarém
> Irmao Pizza and kebab Análise
Irmao Pizza and kebab
Restaurante em Salvaterra de Magos, Santarém
+351920533642 Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Herois de Chaves, No. 6, A24, 2120-091 Salvaterra de Magos, Portugal
Avaliações
03/14/2020
Pizzas muito boas de qualidade ! Recomendo
Italian restaurant Il Saltimbocca
::
Com Pinta
::
Pizzas Uniao Amigos
::
FOOD FACTORY
::
Pizzaria Don Romero
Não há comentários para Irmao Pizza and kebab. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
José-Luís Cirne-de-Castro: Tudo correcto, simpáticos e rápidos no atendimento
2020-03-14 09:42:15
★
☆
☆
☆
☆
Какаду: Vergonha! Em tempos de necessidade cobram mais pelos produtos. É para denunciar à ASAE.
2020-04-14 11:01:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Irmao Pizza and kebab
Este lugar é AMAZING!!!! É muito grande!! ....... há tantas coisas bonitas e únicas para ver!! Muitas boas memórias enquanto navega. Todos são tão prestáveis!! É como uma grande família que te dá as boas vindas!! Você vai adorar a atmosfera!!!! Os preços são razoáveis e fazem com que seja divertido fazer compras!!! Então, se você não esteve no Alabama Antique Market é hora de ir!! ..... você vai adorar!!! Vale a pena a caminhada!!!
Por isso nunca deixo críticas, mas tivemos uma grande experiência com um dos empregados, o Sr. Donald Harris. Ele é fantástico! Viemos ter com ele depois de termos partido a bica do chuveiro e precisámos de ajuda para comprar as peças adequadas. Donald levou seu tempo para explicar o processo de instalação em detalhes, incluindo a demonstração de como utilizar as peças que compramos. Estávamos inicialmente muito ansiosos, mas ele nos fez sentir à vontade e nos deu confiança ao nos ensinar. Muito obrigado, Sr. Donald.
Este lugar é inacreditável. A minha mulher está grávida de 7 meses e estes escumalha cobravam-lhe 35 dólares para entregar um sofá seccional no cimo de 5 escadas e nem sequer o traziam para dentro de casa. Então minha esposa grávida teve que carregá-lo para dentro porque eu estava no trabalho. Estas pessoas são nojentas e horríveis no atendimento ao cliente. Não faça doações a estes piratas. Doando
Bussola PT
