Irmao Pizza and kebab

Restaurante em Salvaterra de Magos, Santarém
+351920533642
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 11AM–9PM
Domingo 11AM–9PM
Segunda-feira 11AM–9PM
Terça-feira 11AM–9PM
Quarta-feira 11AM–9PM
Quinta-feira 11AM–9PM
Sexta-feira 11AM–9PM

R. Herois de Chaves, No. 6, A24, 2120-091 Salvaterra de Magos, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Luis Rosado

Pizzas muito boas de qualidade ! Recomendo

Não há comentários para Irmao Pizza and kebab. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
José-Luís Cirne-de-Castro: Tudo correcto, simpáticos e rápidos no atendimento
2020-03-14 09:42:15
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Какаду: Vergonha! Em tempos de necessidade cobram mais pelos produtos. É para denunciar à ASAE.
2020-04-14 11:01:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Irmao Pizza and kebab

Este lugar é AMAZING!!!! É muito grande!! ....... há tantas coisas bonitas e únicas para ver!! Muitas boas memórias enquanto navega. Todos são tão prestáveis!! É como uma grande família que te dá as boas vindas!! Você vai adorar a atmosfera!!!! Os preços são razoáveis e fazem com que seja divertido fazer compras!!! Então, se você não esteve no Alabama Antique Market é hora de ir!! ..... você vai adorar!!! Vale a pena a caminhada!!!
Por isso nunca deixo críticas, mas tivemos uma grande experiência com um dos empregados, o Sr. Donald Harris. Ele é fantástico! Viemos ter com ele depois de termos partido a bica do chuveiro e precisámos de ajuda para comprar as peças adequadas. Donald levou seu tempo para explicar o processo de instalação em detalhes, incluindo a demonstração de como utilizar as peças que compramos. Estávamos inicialmente muito ansiosos, mas ele nos fez sentir à vontade e nos deu confiança ao nos ensinar. Muito obrigado, Sr. Donald.
Este lugar é inacreditável. A minha mulher está grávida de 7 meses e estes escumalha cobravam-lhe 35 dólares para entregar um sofá seccional no cimo de 5 escadas e nem sequer o traziam para dentro de casa. Então minha esposa grávida teve que carregá-lo para dentro porque eu estava no trabalho. Estas pessoas são nojentas e horríveis no atendimento ao cliente. Não faça doações a estes piratas. Doando

Deixe um comentário para Irmao Pizza and kebab