Página inicial > Oficina mecânica in Murches, Lisboa > José Joaquim Miranda da Costa Análise

José Joaquim Miranda da Costa

Oficina Mecânica em Murches, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Gil Eanes 99 2755, Alcabideche, Portugal

Avaliações

Não há comentários para José Joaquim Miranda da Costa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Maria Fátima: Sugerem o contacto telefónico e depois não atendem nem do balcão de Sintra (desde as 11hs), nem da linha 707028028. Dizem para ir à net (estou com password bloqueada) ou ir ao balcão
2020-04-15 07:09:59
★ ☆ ☆ ☆ ☆
JULIANA FERNANDES: Não sei qual o objectivo desta agência aberta,fui fazer um depósito às 13h estava fechada para almoço, fui fazer um depósito no dia seguinte de manhã o balcão não aceitava depósitos,fui fazer depósito na conta da empresa e sem o cartão da empresa tb não aceitavam diziam que tinha que fazer no balcão de fora da loja no mb ...sinceramente não sei oq andam a fazer,tratamento péssimo aos clientes,não esclarecem as dúvidas,cheguei outro dia 15h05 e não abriram a porta,mas estavam todos na galhofa no balcão.não seja cliente bpi,não seja cliente em Carnaxide, desculpe o palavreado mas o serviço é de merda .péssimo serviço,Sr dk balcão super arrogante.
2020-02-15 06:09:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Joaquim Miranda da Costa

Iron Pony Trading Post sempre foi uma grande loja ... embora agora há o dobro do espaço do que eles tinham na abertura ... mais um monte de estandes de outros vendedores. A proprietária Michelle B criou uma seleção altamente eclética de itens incomuns, a muitos níveis de preço. Há realmente algo para todos... não são apenas antiguidades. Tanta diversão para ver esta loja!
1 estrela é MUITO pelo que este lugar merece... Horrível serviço ao cliente!!! O dono é muito mal-educado. A primeira vez que lá fui estava com a minha mãe e ela não fala inglês mas estava a tentar o seu melhor para perguntar ao tipo sobre um centro de entretenimento que ela gostava. Quando ela perguntou ao cara chinês (dono) ele estava dando a ela uma atitude e sendo rude como o inferno. Depois ele perguntou-nos se íamos comprar alguma coisa quando eu lhe disse que tinha de dar uma vista de olhos primeiro ele ficou muito zangado e pediu-nos para irmos embora eu pensei que ele estava a brincar mas ele disse que era a minha hora de almoço. eu NUNCA vou voltar lá as pessoas não têm maneiras nenhumas.

Deixe um comentário para José Joaquim Miranda da Costa