Página inicial > estância termal in Olhão, Faro > Pétalas De Energia Análise

Pétalas De Energia

Estância Termal em Olhão, Faro
+351289155876
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

N125 197, 8700-366 Olhão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Giulia Flores

A Alexandra (proprietária do estabelecimento) é um amorzinho. O lugar é ótimo, aromatizado e decorado de boas energias.
06/14/2020
Adriana Raquel Gramajo

Excelente relacion calidad precio
12/14/2019
Eduarda Costa

Energia espectacular, atendimento 5
09/14/2019
Silvania Abreu

Um espaço lindo e com uma energia incrível. Vários serviços de estética, massagens, terapias integrativas e regressão. Recomendo.
06/14/2018
Isabel Custodinho

Maravilhoso. A Alexandra é espetacular.
06/14/2018
Maria Quintino

Muito boa energia ótimo atendimento

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pétalas De Energia

Eles te recebem na porta e perguntam se você precisa de ajuda ou se você está procurando algo em particular, se assim eles chamam um vendedor para te ajudar, isso é Fantástico para mim eu não tive que me perguntar ao redor da loja tentando encontrar o que eu queria! Chris, o vendedor foi muito educado, conhecedor e paciente. Exatamente o que eu procuro em alguém que me ajude!
A minha avó idosa fez algumas compras lá, primeiro arranjou uma máquina de lavar e depois foi buscar o fogão de lá quando foi comprar estes artigos, disse-lhes que não tinham sido retirados ou movidos desde que o vendedor instalado disse que nenhum problema se revelou ser um grande problema, os tipos mal-educados e como tirar proveito de pessoas idosas.
Ontem, um Nexgrill que eu encomendei foi entregue, pré-montado. No início, pensei: "Que grande serviço. Eles foram acima e além. Mas logo perceberam que não era o caso e, em vez disso, me deram um item de exibição que estava sentado lá fora nos elementos por um tempo. Manchas de ferrugem mancham todo o bbq, os rodízios são batidos e o medidor de temperatura está cheio de umidade e quase ilegível. Com o distanciamento social e a gravidez da minha mulher, tivemos de ser extra cautelosos quando se tratava de partos, por isso não pude fazer uma inspecção minuciosa enquanto o camião estava aqui. Mas tive a certeza de que não estava danificado e aceitei a palavra deles. Não "ei, se você quiser este modelo de piso ligeiramente danificado, vamos dar-lhe um pequeno desconto" Em vez disso, ele é entregue com a esperança de que não seja enviado de volta quando eu o vir. Eu teria ficado perfeitamente feliz com um aviso e um desconto, mas este interruptor sombrio é irritante. Vou adicionar a minha própria ferrugem, muito obrigado. Eu definitivamente pedi e paguei por uma grelha nova, não uma grelha que foi literalmente montada com força e colocada molhada.

Deixe um comentário para Pétalas De Energia