Galeria Euro

Galeria De Arte em Lisboa, Lisboa

Estr. de Benfica 448A, 1500-500 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Galeria Euro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
AS Mendes: Gosto do serviço, apesar de não ser cliente frequente mas sempre que tenho oportunidade estando em Portugal adiro aos serviços 7 Stúdio ATELIER e sinto profissionalismo e comprometimento com a satisfação do cliente. Há sempre novidades com produtos diferenciados e com alta qualidade. Obrigada por nos servirem com excelência . ASM
2020-06-14 06:55:42
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Yas Kha: Worst experience ever, i would not advice visiting this place. The massage ladies was clueless and have no professional background.. i did not expect this as the reviews from others are decieving, it's ovious its from their own people.. i went there today morning, 30/09/19. They took 60 euro for 1 hour standard massage but i felt nothing.. my grandma would have given a better massage.. Please avoid at any cost
2019-10-14 10:49:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galeria Euro

Fiz lá uma chave que não funcionou. Levei-a de volta para ser refeita e mesmo assim não funcionou. Em vez de voltar uma terceira vez, acabei por levar a chave para outro lado para a fazer. A chave funcionou bem. Como pode ser para fazer uma chave? Talvez seja o fabricante da chave electrónica que é o culpado. Talvez os empregados precisem de mais formação sobre a máquina. Além disso, eles estão com muito pouco pessoal. Andei por aquela loja durante algum tempo e não consegui encontrar ajuda.
Estava à procura de uma mangueira de drenagem para a nossa máquina de lavar, depois de olhar para alguns locais com o preço de 42,38 eu encontrei peças de aparelhos usados Apex. Aqui encontrei a mangueira para as 13.00 OK é usada mas quando chegou parecia ser nova em folha... Vou partilhar ali o site com amigos e familiares... Vou sempre guardar este site para encomendar outras peças que eu preciso, envio rápido e serviço amigável.
Comprei todos os meus electrodomésticos para a minha nova casa. Tão contente com o serviço ao cliente e a ajuda. Tyler o gerente foi muito gentil e me ajudou a descobrir exatamente que tipo de aparelho e tamanho eu precisava. Eu recomendo totalmente que você entre na loja e não faça pedidos online. Eles tornaram a minha experiência de compra agradável e sem stress.

Deixe um comentário para Galeria Euro