Página inicial > Galeria de arte in Lisboa, Lisboa > ARTELHEIRAS - Galeria de Arte Análise

ARTELHEIRAS - Galeria de Arte

Galeria De Arte em Lisboa, Lisboa
+351217142510

Largo José João Farinha Júnior 1, 1600-302 Lisboa, Portugal

Não há comentários para ARTELHEIRAS - Galeria de Arte. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vozinha Tuber: Porque aqui é o meu aconchego!!!!
2020-03-15 06:29:45
★ ★ ★ ★ ★
Tiago Santos: A BestTravel organizou (e muito bem) a nossa viagem à Disney e a Paris.
2019-09-15 07:00:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ARTELHEIRAS - Galeria de Arte

Não é difícil entender porque é que a Sears está a falir. A qualidade do produto tem o nariz mergulhado. Se você comprar o contrato de serviço, leva literalmente meses para que um aparelho seja reparado. A nossa Sears local está a sair do negócio e o seu preço na loja é superior ao seu preço online.
Adoro o Home Depot. Em algumas de suas lojas eles fazem os clientes se sentirem como criminosos. A cada 3 metros você ouve um ding e uma foto sua em um monitor. Como se estivéssemos a observá-lo. ...vês. ...eu recebo prevenção de perdas, mas a não ser que não esteja apaixonado por olhar para o meu retrato, granulado e pouco lisonjeiro... Eu frequento as lojas sem o seu bing & monitores.... na área onde eles têm os monitores que eu compro nos seus concorrentes. Nem todas as pessoas são automaticamente prosperam.
Se eu pudesse dar 0 estrelas, daria. O atendimento ao cliente é horrível, eles nunca chegam quando dizem que chegam, e mentem! Não confie em nada do que eles dizem. O maior roubo de sempre. E o gerente parece não se importar com nada. O gerente e outro empregado mentiram sobre os 6 meses, o mesmo que dinheiro. NÃO desperdice o seu dinheiro neste lugar!

Deixe um comentário para ARTELHEIRAS - Galeria de Arte