Botaminuto São Domingos de Rana

Loja De Conserto De Sapatos em São Domingos de Rana, Lisboa
+351211318959
Domingo 9AM–10PM
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 9AM–10PM
Quarta-feira 9AM–10PM
Quinta-feira 9AM–10PM
Sexta-feira 9AM–10PM
Sábado 9AM–10PM

Centro Comercial E-Leclerc Loja nº6, Av. Aristides Sousa Mendes, 2785-741 São Domingos de Rana, Portugal

Não há comentários para Botaminuto São Domingos de Rana. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Baptista: Simpatia e atendimento personalizado!
2018-06-15 07:17:44
★ ★ ☆ ☆ ☆
Joao Miranda: Falta de staff e qualificação do que têm. Instalações degradadas, mas não é o pior. O pior sim, é o facto de não haver brio profissional. Chamadas são atendidas quase à probabilidade de ganhar o Euromilhões. Ter consulta é difícil porque só se houve o nome de uma médica. Pois bem, este é um centro que deve ser revisto e em vias de fechar certamente fazendo um redirecionamento dos utentes para espaços com capacidade de os receber.
2020-01-14 07:46:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Botaminuto São Domingos de Rana

Bed Bath & Beyond atrai-me para os produtos, mas os preços fazem com que voltem sempre! Todas as estações e ocasiões eu encontro o que preciso. Se eu realmente precisar do produto, tenho a oportunidade de comprá-lo ao preço original com um desconto de 20%, ou (o que eu faço frequentemente), eu visito a loja no final do mar e, tenho a certeza que vou precisar no ano seguinte, a preços reduzidos mais outros descontos tornando os preços tão acessíveis que caso contrário eu não seria capaz de comprar e desfrutar.
Minha esposa e eu visitamos lá pela primeira vez no sábado, 26 de outubro e ficamos agradavelmente surpresos com a limpeza da loja e dos estandes. O pessoal pareceu um pouco de mão curta, mas simpático e otimista. A música estava tocando e havia muita variedade na mercadoria. Não podia fazer 5 estrelas por causa do número de vazamentos no telhado e baldes de água, mas sim, eu faria compras lá novamente sem hesitação.
Este é um dos melhores antiquários da zona de Frederick. Eles têm toneladas de grandes achados e por toneladas, quero dizer TONS. Há tanto para ver aqui que foi quase avassalador levar à vista de tudo assim que entrei pela porta. Sejamos honestos, eu tenho guiado pelo Old Glory Antique Market Place centenas, se não milhares de vezes tendo vivido em Frederick por algum tempo agora. Parecia sempre que não via este lugar. Agora que eu visitei, eu definitivamente voltarei. O pessoal é simpático e prestativo e os preços são dos melhores que já vi na cidade.

Deixe um comentário para Botaminuto São Domingos de Rana