Sapateiro Mestre Minuto

Loja De Conserto De Botas em Costa de Caparica, Setúbal
+351961451045
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–3PM

R. José Alves Martins 3A, 2825-421 Costa da Caparica, Portugal

Avaliações

01/15/2020
Alexandre Tiberio

O sapateiro é otimo, faz na hora e sabe fazer as coisas.
06/15/2018
Waldeci Marreiros

Diferenciação em reparação de calçado, transformações em alturas e formatos de bicos, reparações em malas. O sapateiro Mestre Minuto não se limita a simplesmente consertar o seu calçado, vai além da sua imaginação.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sapateiro Mestre Minuto

O serviço inicial antes e durante a venda foi muito bom,essa foi a parte fácil,porém o atendimento ao cliente após a venda não foi nada louvável,não aconselhando o cliente sobre mudanças de data e tempo de entrega,o que impacta e muda os planos dos clientes para aquele tempo. Deve haver alguém no local que contacta os clientes da Change - cliente insatisfeito.
Se você gosta do tema da mulher pioneira. É o lugar para ti. Eles até oferecem os estilos que ela veste em mais tamanhos. Não procure uma loja de segunda mão vintage. Eles só têm algumas coisas. A maioria delas está na passarela da frente. Muito organizada e com bastante espaço no corredor para uma distância social segura.
Eu tive uma experiência frustrante com o atendimento ao cliente neste local em particular. Eu tinha recebido um refrigerador de vinho de uma encomenda online do meu registo BB&B e precisava de o trocar por um com dimensões diferentes. Liguei antes para ter a certeza que podia trocar um pedido online e disseram-me, cito: basta trazê-lo, não sei o que mais vos dizer. Quando lá cheguei, o representante do serviço de apoio ao cliente olhou para a caixa e disse imediatamente que não a aceitaria porque aqui não vendem nada disso. e continuou a dizer como não sabem o que está realmente dentro da caixa, como se eu estivesse a ser desonesto quando havia provas do meu registo. Senti-me envergonhada por ter lá ido. Liguei imediatamente para o local do Baileys Crossroads para ver se eles podiam acomodar a minha troca e eles levaram-na sem qualquer problema!!! Estou a dar a isto uma estrela extra porque o jovem que me ajudou a levar este refrigerador de vinho de 70lb foi muito gentil. Há também um funcionário lá que me ajudou a escolher as varas de cortina anteriormente e foi muito amigável.

Deixe um comentário para Sapateiro Mestre Minuto