Página inicial > Loja de festas in Algés, Lisboa > Festa Na Hora - Algés Análise

Festa Na Hora - Algés

Loja De Festas em Algés, Lisboa
+351968108299
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,2–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,2–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,2–7PM
Sábado 10AM–1PM,2–6PM

R. Maj. Afonso Palla Loja 19B, 1495-001 Algés, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ana Cadete

Muita variedade na loja e simpatia no atendimento
06/15/2020
Abel Santos

Simplesmente maravilhosa esta loja, dá vontade de comprar tudo... Muita simpatia no atendimento E para voltar com toda a certeza☺
06/15/2020
Paula Marques

Loja lindíssima, atendimento 5 Estrelas e com artigos muito em conta , de fácil acesso e com transportes á porta , recomendo a todos
06/15/2020
Daniel Soeiro

Fazem enchimento de balões com gas hélio! A loja fica mesmo em frente à estação de comboios de Algés junto à marginal. Se for de autocarro basta sair no terminal dos autocarros e em menos de 2min chega à loja.
06/15/2020
diana soeiro

Loja cheia de cor e preços super acessíveis!
08/15/2019
Rodrigo games

Muito prestáveis e simpáticas, quando cheguei á loja após contato telefónico, já tinham todos os produtos separados para mim, mesmo sem saberem se iria adquirir todos, como só tinham uma unidade de cada e para minha segurança acharam melhor assim. Recomendo vivamente e só tenho a agradecer por contribuírem para a felicidade do meu pequenino.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Festa Na Hora - Algés

Este antiquário é uma história enorme que você vai querer planejar pelo menos algumas horas para poder ver tudo o que eles têm. Eles são do tipo que alugam lugares individuais, portanto sua seleção e preços variam. É limpa e espaçosa. Você não se sente apertado, ou como se tivesse que se espremer. O seu pessoal é profissional, cortês e simpático. Eles também vendem refrigerantes frios. Adorei!
Tenho de dar um grito enorme a dois tipos de Fountain Hills que hoje foram incrivelmente brilhantes e prestáveis... Depois de um problema com a equipa de entregas que hoje trouxe a minha geladeira e máquina de lavar louça, e deixou a geladeira na minha sala da frente (porque eles não retiram um subzero - que eu disse a eles que já tinha saído do lugar algumas vezes e me deixou sem as peças que eu precisava para ligar a máquina de lavar louça, eu liguei para a loja SEARS da minha cidade aqui em Fountain Hills (onde eu comprei os aparelhos). Derek saiu do seu caminho para encontrar alguém (Paul Perreault) para vir e levar a geladeira, trazer as peças, e levar a velha máquina de lavar louça. Estes dois tipos salvaram-me o dia e sou tão abençoado por viver numa cidade que se pode juntar para resolver problemas... A geladeira e a máquina de lavar louça vão até os escoteiros locais para serem reformados! Abençoados sejam!!!

Deixe um comentário para Festa Na Hora - Algés