Página inicial
>
Justiça Distrital in Amadora, Lisboa
> DIAP - Amadora Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av da Quinta Grande 83, 2610-156 Amadora, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Visitei o ALDI, mesmo ao lado
Afinal Portugal
::
Mariquito, Correia & Associados, Sroc
::
1.ª Conservatória do Registo Predial de Oeiras
::
Bureau Veritas Portugal
::
Kasulo - Gestão de Condomínios Cascais
Não há comentários para DIAP - Amadora. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Leonor Baptista: Aconselho tem uns big bolos (enormes) só por isso vale a pena visitar e deliciar - se
2020-03-14 09:33:27
★
★
★
★
☆
P Lem: Great modem store with all the current technological gadgets, beach accessories and other cute compact items for home.
2020-06-14 12:50:11
Comentários recentes sobre outros lugares próximos DIAP - Amadora
Vi que a avó foi recusada a ser atendida no caixa e empurrada para fora para usar o caixa eletrônico pelo próprio gerente. Rude, nojento! E se fosse a TUA avó? Nem todos entendem inglês e nem todos dominam o computador! Escolher os idosos, especialmente os idosos de grupos minoritários é o pior!
Eu adoro entrar aqui pelo menos uma vez por mês para ver que novas coisas divertidas posso encontrar. A minha experiência é sempre agradável, ou seja, até entrar em contacto com um funcionário. Desde o momento em que entro até quando estou de saída, ninguém parece ser muito acolhedor, caloroso e cortês. É mais uma atitude do tipo "estou ocupado aqui de pé segurando o balcão, então se apresse e saia". As boas vindas recebidas quando se entra são apenas blá, tipo robô. Talvez fosse melhor se eles não dissessem nada? Como eu disse, gosto de verificar o que eles têm, mas a minha experiência com os funcionários não é nada acolhedora.
HORRÍVEL PICKUP NA CALÇADA. Fazem-te esperar no parque de estacionamento habitual e depois fazem-te sinal para vires à frente da loja. Como é suposto sabermos onde estar se eles não têm sinais!? Além disso, eles nem sequer têm sinais de 2 metros para as pessoas ficarem de pé. As pessoas estavam todas perto umas das outras e não lhes diziam nada. Para completar, eles colocaram uma placa depois de terem notado que tinham que caminhar até um carro para dar as ordens. Que experiência.