Página inicial > Oficina de máquinas in Carnaxide, Lisboa > Fernando M.G. Luis Unipessoal, Lda Oficina Análise

Fernando M.G. Luis Unipessoal, Lda Oficina

Oficina De Máquinas em Carnaxide, Lisboa
+351967000211
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Unnamed Road, 2790-072 Carnaxide, Portugal

Não há comentários para Fernando M.G. Luis Unipessoal, Lda Oficina. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Pedro Vaz: Escola do estado, ou seja 1 estrela
2017-06-15 07:10:06
★ ★ ★ ★ ★
paulo araujo: Eu agora como pai de 2 alunos frequentei esta escola da 3 a 4 classe sem problemas Anos mais tarde os meus dois filhos fizerem o ensino básico nesta escola Sem problemas Auxiliares e professores impecáveis
2020-01-15 06:10:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fernando M.G. Luis Unipessoal, Lda Oficina

Eu tive uma excelente experiência a lidar com este negócio. A minha encomenda foi recebida numa segunda-feira e eu tinha as peças na mão na quinta-feira. Encomendei peças para converter uma grelha de GN para LP. Eu tinha esquecido de encomendar o orifício para o queimador lateral e chamei o Jason e ele graciosamente incluiu a peça com a minha encomenda sem custos adicionais. Eu não poderia ter sido mais feliz com a minha transação com o Majestic e Jason.
Esta loja de móveis é enorme e tem uma quantidade impressionante de seleções para escolher. Não me lembro de um tempo a entrar numa loja Willey que estava vazia. Eu gosto de visitar para ter idéias decorativas ou simplesmente olhar ao redor. Nós compramos móveis e conjuntos de lavanderia. Eu posso dizer que a entrega e a montagem é a melhor que já encontrei. Eles são sempre profissionais e muito educados. Eles fazem um trabalho fantástico de limpeza depois de si mesmos. Os horários de entrega são menos para admirar, no entanto, é compreensível. Você deu uma janela no dia da sua entrega. Você não é capaz de selecionar o período de tempo, é uma seleção aleatória. O que dificulta a previsão de atrasos na entrega, por isso, muitas vezes você receberá atualizações de que sua janela de entrega foi empurrada para trás. Se você tiver uma entrega à tarde, esteja preparado para remarcar os seus planos de jantar. Caso contrário, ficamos muito satisfeitos com as nossas compras.

Deixe um comentário para Fernando M.G. Luis Unipessoal, Lda Oficina