Página inicial
>
Centro Comunitário in Pontinha, Lisboa
> Fundação António Silva Leal — Parque Social Análise
Azinhaga Carmelitas 1, Lisboa, Portugal
Não há comentários para Fundação António Silva Leal — Parque Social. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Cátia Alves: Faço avaliação sobre a visita realizada em 1/Fev/2020.
Boas condições para receccionar atletas de de desporto, desde balneários às bancadas.
Recomendo a atenção à manutenção/limpeza ao balneário que se encontrava a cheirar a "urina".
2020-02-14 07:51:57
★
★
★
★
☆
Hugo Alves: Loja de ferragens com muita variedade. Podemos encontrar aqui parafusos, tintas, máquinas diversas, serras, luvas e muito mais. Tem um pouco de tudo para profissionais e não profissionais.
Os preços são bons e o apoio no acto da venda também é bom.
2020-03-14 09:46:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fundação António Silva Leal — Parque Social
Sou bastante novo na cidade e nos últimos 12 meses tenho usado os seus serviços em várias ocasiões, para resolver um código de erro, assistência na estrada (pneu rebentado), aluguer de reboques uhaul, reparação de eixos de cv, serviço ac, alinhamento de rodas e compra de pneus novos. Cada vez eles foram educados, acomodados e profissionais. Seus preços são competitivos e são honestos, o que é ainda mais notável considerando que há muito pouca concorrência na cidade. Aliás, se você comprar pneus novos, você deve verificar a pressão assim que eles estiverem frios e ajustá-los à pressão recomendada para o seu veículo (em um adesivo na moldura da porta). Tinley ajustar os meus quatro pneus para 40 psi (que é a pressão no pneu para a carga máxima), enquanto os meus pneus traseiros devem ser de 35 psi, os meus dianteiros 30. No Wal-Mart eu tinha o mesmo problema. Lá, eles só os inflamam até 35 psi, mesmo que a recomendação para o veículo seja maior. Não confie nos outros para a pressão dos seus pneus, tome conta deles você mesmo e siga a pressão recomendada para o seu veículo, não os psi na parede dos seus pneus. Os seus pneus vão agradecer-lhe.
Esqueci-me de arrumar meias e fiz uma paragem rápida para comprar algumas em vez de ir para casa. Tive de rastejar debaixo de duas prateleiras de roupa para ter acesso às meias. Não foi nada de mais, mas depois fui para a registradora e esperei de 15 a 20 minutos para ser atendida. Havia apenas outra pessoa na fila e 3 funcionários evitando de nos verificar e não nos reconhecendo. Se eu não precisasse das meias eu teria ido embora. Primeira e última vez que lá estive.
Deixe um comentário para Fundação António Silva Leal — Parque Social