Página inicial
>
Serviço de segurança in Amadora, Lisboa
> Vigiexpert - Prevenção e Vigilância Privada Análise
Vigiexpert - Prevenção e Vigilância Privada
Serviço De Segurança em Amadora, Lisboa
Avaliações: 8 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Entreposto Industrial 3A, 2610-158 Amadora, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Uma vergonha são uns chulos e vigaristas exploradores!!!Menos 10 estrelas já deviam ter fechado as portas!!!!

06/14/2020





Não podemos enquadrar a empresa em casos isolados. Atualmente estou triste com esta empresa

06/14/2020





VERGONHOSO!!! Hoje 18/10/2018,pelas 17:15 fui informar junto do segurança de serviço no centro de saúde de Matosinhos acerca de uma duvida,e qual o meu espanto,o mesmo deitava um hálito a álcool fortíssimo,tendo uma postura impropia e mal educada para comigo. Merece uma atitude por parte da empresa. Mancha a imagem de segurança privada. VERGONHOSO UM SEGURANÇA BÊBADO !!!!
A.P. - Alarmes Portugal, Lda.
::
Nauta Lisboa
::
Direcção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos.
::
Global 2 - Segurança Total, Lda.
::
Porta AP - Loja

06/14/2018





Ontem dia 25 de Março 2018 pelas 19h30mn presenciei o mau comportamento de uma funcionária no Hospital Pedro Hispano Matosinhos para com uma senhora doente ,ela chegou mesmo a agredir com empurrão a coitada da senhora ,esta empresa tem de tomar medidas quanto aos funcionários com abuso de puder .São Vigilantes não são policias e mesmo que o fossem não se trata asssim uma pessoa doente ou não

06/14/2018





Das piores se não a pior empresa de Segurança Privada em Portugal.
Atenção não queira ir para esta empresa porque não presta mesmo...

06/14/2018





Adoro a empresa , e uma família para mim e para os meus colegas , excelentes profissional ... quando há união há Tudo e conseguimos o impossível.. Andreia Ramos

06/14/2017





Vergonhosa a atitude do Segurança do Hospital de Faro no turno do dia 25/05 nas Urgências.Um cidadão mal educado, arrogante,alegando com um idoso estrangeiro que não era obrigado a falar inglês porque estaria no país dele,a que pertence.Perante pessoas caídas no chão,dirige se sem qualquer intenção de ajudar ,APENAS limita se a questões vagas e com frieza,revelando má formação na sua postura.

06/14/2017





Segurança nas Urgências do Centro Hospitalar das Caldas da Rainha passa o horário de expediente na conversa a alto e em bom som com uma ex-funcionária, descuidando o atendimento e a segurança da entrada na zona de acesso condicionado.