Página inicial > Grossista in Lisboa, Lisboa > ibeauty cosmetics Análise

ibeauty cosmetics

Grossista em Lisboa, Lisboa
+351217163345
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM
Sábado 10AM–12AM

Centro Comercial Colombo loja 0.050, Av. Lusíada, 1500-392 Lisboa, Portugal

Não há comentários para ibeauty cosmetics. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Raquel SILVA: Alguns Consultores, não são de confiança, com em casos passados de burla. Algumas mau educadas. Sem disciplina comercial.
2020-03-15 13:14:26
★ ★ ★ ★ ☆
Maria gracinda cardoso: Familiar, bom ambiente, staf simpático, boas tostas...
2020-01-14 09:32:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ibeauty cosmetics

Serviço horrível de tiro com arco e flecha, eles estavam mais interessados em suas próprias aventuras de caça, fazendo você se sentir como se estivesse incomodando. Eu trouxe o meu sobrinho arco para ser retido e foi-me dito que seria na próxima semana, chamado e foi-me dito que o arco não entraria e que seria mais alguns dias, semana depois eles não sabiam onde estava o meu arco e o cordel não foi ordenado. Peguei no meu arco de sobrinho e levei-o para outra loja e foi imediatamente trabalhado e paguei 121 dólares. Fui reembolsado de 177 dólares pelo tiro com arco rápido. O dono estava presente e disse ao seu pessoal para reembolsar o meu dinheiro e voltou a contar aos seus amigos o quão grande caçador ele nunca está a oferecer um pedido de desculpas pelo terrível serviço do seu pessoal. Eles não merecem 1 estrela, mas foi a nota mais baixa que lhes pude dar.
A classificação negativa não tem nada a ver com os produtos, os serviços ou os preços... A loja está SEMPRE superlotada com mercadorias. Sinto-me sempre como uma venda de arranhões e amolgadelas. Há corredores que você não pode descer fisicamente, a menos que você realmente magricela e isso não seja eu. Eu saí esta noite novamente com nojo porque é tão desagradável tentar encontrar alguma coisa lá. Não só os racks estão em cima uns dos outros, como também os racks estão cheios a ponto de não conseguirem prender nada em cima de um rack sem remover as coisas para conseguir algum espaço primeiro.

Deixe um comentário para ibeauty cosmetics