2650-505 Brandoa, Portugal

Não há comentários para Traquinas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Henriques: Entidade responsável pela gestão da emergência e proteção civil a nível nacional em Portugal, com grande prestígio mas, face à área de atuação muito sensível, também por vezes muito exposta a opiniões menos favoráveis por parte de população afetada por incidentes graves ou catástrofes, bem como por pessoas não informadas sobre a atuação do sistema de proteção civil.
2019-08-15 06:56:09
★ ★ ★ ★ ★
Samuel Silva: Serviço Municipal de Protecção Civil de Lisboa, a elite da Protecção Civil em Portugal. Bem localizado, muito espaço para estacionar, dispõe de diversos gabinetes, casas de banho, refeitório próprio com pastelaria, segurança na entrada das instalações e secretaria. Alguns espaços das instalações partilhados com a central do Regimento de Sapadores Bombeiros. Logo ao descer da rua encontra-se o quartel do RSB de Monsanto.
2020-01-15 06:29:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Traquinas

O Bed Bath & Beyond é uma óptima loja para quase tudo o que quiser ou precisar para a sua casa. A loja está sempre limpa e bem iluminada. Funcionários simpáticos e conhecedores estão lá para ajudar os clientes. Os produtos são dispostos em displays fáceis de ver e alcançar. Por último, mas não menos importante, os preços estão dentro da razão, especialmente com os cupões da loja.
Bonito e limpo. Carregado com coisas limpas e úteis. Principalmente artigos domésticos. Compre aqui um bom bocado. A minha única queixa sobre este local é de um tipo que trabalha no registo frontal. Parece que esteve lá muitas das vezes que estive nos últimos 4 anos. Ele é simpático, mas passivo, agressivo e não me ajuda. Ele é um grande detourant de nós comprando neste local.
Experiência horrível! Eu sou portador legal de uma arma de fogo e veterano de 14 anos do exército e me disseram para sair porque um cliente estava com medo. Expliquei ao proprietário que estava bem dentro dos meus direitos legais portar uma arma de fogo e que o seu estabelecimento não tinha um sinal de "não permitir armas". Eu também afirmei que era injusto e discriminatório levar os sentimentos de um cliente em detrimento de outro cliente constitucional e estadual dado o direito. Ele então agiu como se tivesse medo que eu tivesse uma arma de fogo que estava sempre em seu coldre. Eu nunca mais visitarei este lugar e exorto qualquer um que desfrute de suas liberdades a nunca mais ir a este lugar e dar-lhes um centavo do seu dinheiro ganho duramente.

Deixe um comentário para Traquinas