Página inicial > Loja de bijuterias in Lisboa, Lisboa > Encantos do Mundo Lda. Análise

Encantos do Mundo Lda.

Loja De Bijuterias em Lisboa, Lisboa
+351968643276
1 image 2 image

Centro Comercial Colombo Av. Lusiada Loja nº KGCC001, Piso o, 1500-392 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Encantos do Mundo Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Wutek Dj: Bons profissionais. Audiovisuais ao mais alto nível
2019-07-15 07:11:43
★ ★ ★ ★ ☆
Tiago Gomes: Localizado na zona comercial junto ao Lidl da sobreda. Tem um talho, duas peixarias e uma padaria. Tem algumas bancas de fruta e verdura. Tem café com uma pequena esplanada. É um mercado pequeno e recatado no entanto os preços praticados são acessíveis e a qualidade dos produtos é boa. Aconcelho pela qualidade, já a diversidade não é muita decorrente da sua pequena dimensão. A peixaria ao fim de semana costuma ter muita gente.
2020-06-15 07:19:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Encantos do Mundo Lda.

Se algo é bom demais para ser verdade, provavelmente é. Palavras para se viver. Pensei que tinha tido sorte em encontrar uns belos móveis de quarto acessíveis para a minha filha. Mas já passou quase um mês e eu ainda não a recebi. Devia ter sido entregue há 3 semanas. Cada vez que ligo, recebo uma história diferente de uma pessoa diferente. Depois do último telefonema, eles disseram que deveria estar aqui até sábado (hoje é quinta-feira). Se não estiver aqui até sábado eu vou entrar na segunda-feira para pedir o meu dinheiro de volta. Não posso acreditar no horrível atendimento ao cliente! Minha filha está dormindo no chão há um mês, esperando por esta cama. Não posso dizer que não tenha tido mais nada a não ser tristeza por causa disto!
ROACH ALERT! Não obtenha nenhum móvel deste local. Eu estou alugando do local Highpoint e eles tiveram que pegar meu carrinho de t.v. de Greensboro. Quando o entregador começou a desembrulhar a barraca de t.v., as baratas saíram correndo e também havia ovos de barata como se eles estivessem morando lá por muito tempo nas prateleiras. O entregador estava em choque total e teve que apressá-lo de volta para o caminhão antes que eles saíssem da banca de TV. Espero que os móveis dos nobodys que tinham de ser entregues estivessem lá! Eles definitivamente precisam limpar e inspecionar seu inventário antes de enviá-lo para fora!

Deixe um comentário para Encantos do Mundo Lda.