Página inicial > Loja de camisetas personalizadas in Odivelas, Lisboa > Universo K - Taças, Troféus e Medalhas desportivas Análise

Universo K - Taças, Troféus e Medalhas desportivas

Loja De Camisetas Personalizadas em Odivelas, Lisboa
+351219336764
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado Fechadas

Av. Acácias 18, 2675-689 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Maria Venceslau

Espaço otimo, onde poderá encontrar, ou encomendar. Medalhas, assim como encomendas personalizadas, para empresas e outros eventos. Esta loja situasse, na Av. Das Acácias, frente ao Modelo Continente, aqui das Colinas do Cruzeiro.... Um local que já fazia falta!!
01/15/2020
Carla Sofia

Simpatia, rapidez, profissionalismo e dedicação demonstrada pelo atendimento. Recomendo vivamente. Preços muito acessíveis.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Universo K - Taças, Troféus e Medalhas desportivas

O meu namorado e eu acabamos de nos mudar para uma casa e estávamos no mercado para comprar umas molas de caixa para um par de colchões de rainhas que tínhamos. Comecei a procura em Let Go, e vi um poste para um colchão King com molas de caixa por um preço inacreditável, enviei uma mensagem IMEDIATAMENTE. Tão rápido quanto perguntei, recebi uma resposta do Richard, o proprietário. No início, eu estava cético, um colchão king size, incluindo a caixa de molas, alguma coisa tem que dar. Ele nos convidou para virmos ver de perto, o que fizemos, e foi tão limpo e tão bonito quanto na foto. Ainda assim tínhamos algumas reservas, fizemos perguntas, ele as respondeu completamente. Ele não foi insistente, apenas tentando fazer a venda, ele nos deu muitas informações, e nos deu tempo para dar uma olhada e conversar sobre isso. Nós compramos o colchão e eles mandaram entregá-lo naquela mesma noite. Nós nunca dormimos melhor! Se você está procurando um maldito bom negócio em algum maldito bom móvel, este é o lugar para obtê-lo! Obrigado Richard por tudo! Adoramos a nossa cama e vamos recomendar-te sempre que tivermos oportunidade!! Feliz cliente - Abril ;o)
Visitou esta loja com alguns amigos há pouco tempo (há 7 ou 8 meses), mas ficou muito desapontado. A loja estava vazia e os funcionários nem sequer olharam dos seus telefones quando entrámos. Depois de passar pela loja, tentei fazer-lhes uma pergunta e mal obtive uma resposta. Eles nos trataram como um inconveniente e perderam meu negócio.

Deixe um comentário para Universo K - Taças, Troféus e Medalhas desportivas