Página inicial
>
restaurante in Linda a Velha, Lisboa
> Restaurante Jacó Análise
Restaurante Jacó
Restaurante em Linda a Velha, Lisboa
+351214195298 Avaliações: 101 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Rangel de Lima 2, 2795-164 Linda-a-Velha, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Excelente cozinha e bom ambiente
06/15/2020
Grande Jacó.... foi a novidade do dia de hoje.... uma boa surpresa ....a repetir... sem duvida!
06/15/2020
Muita simpatia, muito boa seleção de vinhos, comida tradicional portuguesa de excelência. Enorme e selecta carta de whisky, alguns deles bem raros. Recomendo vivamente.
Bos54
::
Restaurante Paullu´s Odivelas
::
Os 3 Reis (O Chico)
::
Portugália
::
Melody
06/15/2020
Erros do Google! Associou um restaurante que não aquele onde estive... correu tão mal que nem me apercebi do nome. As minhas desculpas, pelo comentário anterior. Como não conheço o vosso, alterei a classificação para neutral (não é possível eliminá-la).
06/15/2020
Adorei! Ambiente acolhedor, atendimento de uma simpatia extrema e comida saborosa e caseira. Para quem gosta de chocolate negro, a mousse de chocolate com 70% de cacau é divina. Voltaremos certamente.
06/15/2020
Para um português que gosta de bacalhau é recomendado
06/15/2020
Julgo que as altas classificações estão inflacionadas.... é a 3º Vez que lá vou a um sábado à noite e será a última. Apenas teimosia e à espera de algo diferente. Mais uma vez fomos os únicos em toda a noite e percebe-se porquê. Ementa demasiado ambiciosa e cara para um restaurante vazio. Os pratos do dia a preços acessíveis mas reduzidos a um arroz de pato e feijoada de chocos. Não eram maus mas também nenhum fica para a história. Carta de vinhos cara. Simpatia q.b. Sem dúvida uma decoração espectacular que não acompanha o resto. Sobremesas acima da qualidade dos pratos de refeição.......no entanto, a expressão correta é a que alguém antes de mim utilizou: "O rei vai nu"!!!! Agora dificilmente volto.
06/15/2020
O melhor do País. Excelente comida, ambiente maravilhoso e atendimento fantástico! Vamos voltar sem dúvida!!
06/15/2020
Excelente restaurante em local muito escondido.
06/15/2020
Restaurante familiar, com decoração e espaço intimista. Atendimento personalizado, ideal para quem procura refeições caseiras com um toque de sofisticação.
06/15/2020
Comida muito bem confeccionada e uma das melhores mousse de chocolate
06/15/2020
Ambiente acolhedor e romântico, comida muito boa e serviço eficaz e discreto. Recomendo!
06/15/2020
Cosy traditional somebody crossovers to Italian cuisine excellent wines and wiskeys siscr3t efficient service funny washrooms
06/15/2020
Muy bueno y muy buena atención por parte de César y su equipo. Comida casera portuguesa en un ambiente peculiar. No está en la zona turística.
06/15/2020
Sempre excelente. Relação preço qualidade imbatível e um serviço de excelência.
06/15/2020
Pratos de boa qualidade mas com preços a rondar os 20€ por refeição.
06/15/2020
A comida é muito, muito boa! E o ambiente calmo e recatado.
06/15/2020
Grande qualidade a comida é fabulosa.
06/15/2020
Ambiente acolhedor, ótimo atendimento e comida, coleção de whiskies de 1ª.
06/15/2020
Somos da casa e por isso é muito difícil encontrar defeitos num serviço tão bom e com comida tão boa :) . Adoro TUDO. As entradas, os pratos principais e acima de tudo oam atendimento. Passaram a ser o nosso restaurante de jantar de família semanal. Adoramos! Já sabem que o pai não perde a maravilhosa sopa de cação! Bem hajam ❤
06/15/2020
Preço excessivo para uma qualidade apenas razoável
06/15/2020
Uma surpresa... Decoração engraçada mas, acima de tudo, marcou pela excelente qualidade da refeição. Caro, no entanto...
06/15/2020
Conforto e boa comida são o prato do dia neste restaurante! Recomendo não sair de la sem provar a mousse de pedra de chocolate mesmo qie estejam a dieta!
06/15/2020
Decoração muito engraçada, cheia de pormenores.
Boa comida e carta de vinhos.
06/15/2020
Pratos mais tradicionais e diferentes do normal, muito bem co confeccionados.
06/15/2020
Cozinha muito requintada e muita qualidade
06/15/2020
Sala muito interessante e excelente comida! A repetir seguramente
06/15/2020
One of the best restaurants I've had. Delicious food, well served, good wine list and fast service. I recommend
06/15/2020
Cria fama e fica a dormir .... nada de bom a dizer
06/15/2020
Atención única comida insuperable ... Adoro Mousse Pedra :)
06/15/2020
Das melhores ementas do país.
Cozinha de qualidade e lista de whiskies única.
06/15/2020
Atendimento muito simpático, comida caseira e muito bem confeccionada. Um restaurante a repetir
06/15/2020
Comer bom,local acolhedor e pitoresco. Atendimento mt simpático mas na minha opinião caro para o q é apresentado!!
06/15/2020
Excelente gastronomia e atendimento familiar
06/01/2020
Sempre bom. E se tenho dúvidas sobre o que escolher, pergunto à Carla ou ao Césare. E as dúvidas desvanecem-se com benefício meu. Garantido !!
03/15/2020
Really bad experience the food was really bad that experienced I wish never going trough again the price for the the food omg never again really desaponto mesmo.
03/15/2020
Atendimento muito bom.
Sobremesa da casa muito boa.
Porém o braz de camarão estava velho, batata palha mole. Bem ruim mesmo.
O borrego da casa estava ok, mas nada demais, um pouco sem sabor em relação ao preço de 16 euros e alguma coisa. O que salvou foi a batata.
1 cerveja, 1 coca cola, 1 sobremesa, entrada da casa, 1 prato de costelinha de borrego e 1 prato braz de camarão deu 50 euros.
Se tivesse gastado menos e a comida não fosse tão boa, estaria menos triste.
02/15/2020
Desconhecia, fui levado em almoço de negócios e gostei bastante. Não ir compressa. Desfrutem!
02/15/2020
Restaurante de bairro caro para quem tem um serviço com pouca simpatia dos empregados
02/15/2020
Sem dúvida alguma a comida é o servico continua com qualidade e profissional.
11/15/2019
É bem Jacó axo que tbm só fui beber água
10/15/2019
An amazing restaurant hidden in a quiet neighborhood.
The family service is one of a kind and so is the food. Tastes like homemade and with great care and professionalism.
A nice wine list and a espectacular gin and Whiskey list. Decoration is unique.
A definite must in the area.
09/15/2019
Acolhedor, com história, serviço cinco estrelas e com simpatia e o melhor de tudo a comida... deliciosa... um mix de exotismo com tradição portuguesa.
09/15/2019
Anfitriões super simpáticos que nos fazem sentir como se estivéssemos em casa. Espaço agradável valendo a pena descobrir todos os pormenores. A Carla é uma cozinheira de "mão cheia"!
A contragosto experimentei o prato do dia: ossos embrulhados em couve lombardada. Simplesmente divino. E não se esqueça da mousse de chocolate!
09/15/2019
Óptima comida e excelente atendimento!
09/15/2019
Má relação preço/qualidade. Funcionários pouco ou nada simpáticos.
09/15/2019
From outside nobody would guess how beautiful and unique the interior decoration is. If you have time and love that style, or rather saying, a blend of styles in a perfect harmony, this is the place you better choose to have a meal as you are surrounded by that very special ambience. Kind staff, variety of dishes, a little bit expensive. Worth a visit.
09/15/2019
Sala muito bonita e acolhedora, serviço atencioso. Pedimos para entrada cogumelos em azeite que estavam bem temperados mas o caril de caranguejo deixou muito a desejar...
09/15/2019
Vejam bem, que tive de ir um dia ao Panamá, para lá conhecer um português, que me sugeriu este restaurante. E, que bela e agradável surpresa. Restaurante de uma portuguesa e de um italiano, com um tratamento Top! O atendimento foi cuidadoso, atencioso e muito simpático pela empregada de mesa. As sugestões que nos deram, muito bem! Partilhei com um amigo: “Filetes de polvo com arroz do mesmo” e “Ervilhas com entrecosto e ovo escalfado”. Para sobremesas, e, já com mais olhos que barriga, pedimos também para partilha: uma mousse de chocolate muito boa, de chocolate negro sem açúcar e pedacinhos de nozes, que lhe dava um sabor e textura crocante muito bom, e, ainda a bomba da casa, que era uma espécie de chantilly com suspiro e mel ... enfim, tudo muito bom, e muito interessante. O espaço é muito acolhedor e tem um ambiente muito próprio. Recomendável a 100% para um casal, refeição de amigos, colegas, negócios, ou até um grupinho de 10-12pax. Voltarei muito brevemente. Muitos parabéns aos donos!
07/15/2019
Excelente comida e um otimo ambiente, extramente atenciosos
06/15/2018
Pratos muito bem confeccionados e boas sugestões de vinho.
06/15/2018
Se tivesse mais estrelas eu dava .. Com certeza
06/15/2018
Comida boa. Espaço pequeno. Caro.
06/15/2018
Boa qualidade mas um pouco caro
06/15/2018
Adorei o espaço ...e a sopa de cação estava fantástica..
06/15/2018
Tradição que se mantém desde os tempos do "velho" Isaías
06/15/2018
Atendimento 5 estrelas e uma cozinha de 6 estrelas
06/15/2018
Cozinha muito boa! Simpatia sempre presente e local acolhedor!
Fantástico restaurante!
06/15/2018
Comida e serviço excelente. Recomendo vivamente
06/15/2018
Um excelente restaurante. Muito familiar com comida muito boa. Um dos melhores da zona, sem qualquer dúvida.
06/15/2018
Típico lugar com inspiração alentejana, com cozinha de inspiração regional mais global, onde apetece estar e ficar.
06/15/2018
Excelente ambiente, boa comida e um excelente serviço
06/15/2018
Boa e típica comida... em Linda-a-Velha.
06/15/2018
Se passate da queste parti non potete non mangiare in questo ristorante proprietario italiano con moglie portoghese quindi cucina portoghese non esitate di farvi consigliare dal proprietario molto gentile e la cucina davvero davvero ottima... abbiamo mangiato 3 volte... e 3 volte 3 piatti diversi... e 3 volte abbiamo mangiato divinamente... consigliatissimo...
06/15/2018
Boa comida melhor serviço e muita simpatia
06/15/2018
Gosto muito deste restaurante. Para alem de uma decoração diferente come-se sempre lindamente
06/15/2018
Very good food and atmosphere. Portuguese food with a twist. Is without any doubt the best restaurant in linda a velha. A must eat and drink. Good grappa.
06/15/2018
Boa comida. Preços um pouco acima da media
06/15/2018
Execelente ambiente e comida. Servico simpatico.
06/15/2018
Tão simpáticos! Os pratos sabem à cozinha da mãe com toque de chef!
06/15/2018
Muito bom atendimento e excelente qualidade. A repetir ...
06/15/2018
Muito boa comida mas caríssima, cerca se 30 € pessoa. as sobremesas não convenceram.
06/15/2018
Boa comida, bem condimentada mas preços um pouco elevados, mesmo assim recomendo.
06/15/2018
Excelente comida caseira e boa carta de vinhos.
06/15/2018
Comida boa, espaço engraçado, mas, a meu ver, caro. Ah, também a meu ver, as sobremesas experimentadas contrastam com a comida, pois são desinteressantes.
06/15/2018
Aconselho, a comida é ótima, um ambiente familiar, uma decoração fantástica.
06/15/2018
Excelente cozinha e serviço
06/15/2018
Wasn't a fan of the environment. I had a steak (which was extremely overpriced). While the steaks marinate was not bad, the quality of the meat was really poor.
The only reason it isn't a 1 star is their deserts which are quite good (though still overpriced).
06/15/2018
Bom ambiente. Excelentes pratos do dia. A mousse é imperdível.
06/15/2017
Uma ementa um pouco restritiva mas a comida estava excelente.
06/15/2017
Boa comida, ambiente muito agradável, comida otima.
06/15/2017
Boa comida, bom ambiente, decoração muito interessante e atendimento espetacular. A repetir muitas vezes.
06/15/2017
Boa comida , ambiente calmo e acolhedor e a Carla e o César que só eles, para nos fazerem voltar.
06/15/2017
Um acolhimento excelente que nos faz sentir em casa aliada a uma cozinha cheia de sabor com pratos que fazem as delicias de amantes de cozinha tradicional.
06/15/2017
Atendimento excelente e a comida fantástica com uma apresentação cuidada. Decoração que me fez recordar os meus tempos de menina na casa de meus Avós. Adorei.
06/15/2017
Restaurante muito agradável! Desde o ambiente, à comida e à simpatia!
06/15/2017
Excelente comida mas donos de certa forma temperamentais.
06/15/2017
Restaurante tradicional com pratos do dia de altíssima qualidade. Cozinha alentejana do melhor. Ambiente descontraído e acolhedor. Tem uma excelente garrafeira especialmente de digestivos.
06/15/2017
Atendimento acolhedor e simpático. Excelente comida e óptimos doces.
06/15/2017
Boa comida, atendimento simpático
06/15/2017
Cozinha e serviço de grande qualidade. A oferta de whisky é talvez a melhor e maior do país.
06/15/2017
Ambiente, comida e simpatia excelentes.
06/15/2017
Excelente preço qualidade. Comida com tempero puxado para quem gosta
06/15/2017
Bom ambiente e boa comida vou voltar
06/15/2017
Jacó? Mais Jacó-có! AHAHAHAH!!!
Não? ... Ok peço desculpa.
06/15/2016
Comida excelente, Altamente recomendado.
06/15/2016
A dive deep down into the heart and soul of the owner and the restaurant.
Filled with people of the regulars there the walls are filled with photos echoing the history of the place and its regulars.
Lovely food, not gourmet but really well made, on the not so cheap side but every penny/cent/dime is well spent.
Allow your eyes to look around to the certificates of the owner from its military days, the bottles. Allow yourself into the place.
06/15/2016
Fantastico e particolare ristorantino dove si possono assaggiare i tipici piatti locali in un'atmosfera tranquilla e famigliare. Prezzi ottimi
06/15/2016
Excelente cozinha, grande simpatia
06/15/2016
Ottimo ristorante per assaggiare piatti tipici ma elaborati in maniera magistrale . Mangiato Benissimo e speso relativamente poco e i proprietari gentilissimi. Consigliatissimo
06/15/2015
Uma sala acolhedora, um casal simpático, pratos muito aromatizados e fortes . Bom gosto, boa decoração, boa disposição e excelente comida . Uma descoberta agradável. Recomendo a sopa de peixe um aroma delicioso e muito bem recheada .
Bussola PT
