Página inicial > Fornecedor de serviços de telecomunicações in Amadora, Lisboa > Bioglobal - Biometria e Comunicações Globais S A Análise

Bioglobal - Biometria e Comunicações Globais S A

Fornecedor De Serviços De Telecomunicações em Amadora, Lisboa
+351213129620
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Estr. da Ponte 2, 2610-141 Amadora, Portugal

Não há comentários para Bioglobal - Biometria e Comunicações Globais S A. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Liborio: Atendimento atencioso e cuidado. Simpática e preocupação com o cliente em primeiro.
2019-09-14 11:26:34
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Santiago Lopez: Estacionei 1 hora neste lugar, e a janela do carro foi quebrada para roubar todo o que encontraram. NÃO DEIXE COISAS NO CARRO.
2020-06-15 03:31:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bioglobal - Biometria e Comunicações Globais S A

Encomendámos uma TV de 55 polegadas para a nossa autocaravana online e pedimos uma recolha na calçada. Nós dirigimos de nosso parque de caravanas anterior direto para o lote Best Buys, conferimos com o aplicativo deles, dissemos a eles que a descrição do nosso veículo era uma grande motorhome marrom, e, logo depois, uma senhora saiu e nos dispensou. Fomos até ao passeio e ela ajudou-me a colocar a TV de caixa na carruagem. Grande serviço, simpático, agradecido, grande aplicativo Best Buy.
Grande loja de ferragens. Têm todas as ferramentas habituais, baterias, manutenção de relvados, controlo de insectos e pragas, centro de jardim, ferramentas eléctricas, iluminação, canalização, madeira e madeira serrada, vedações, material de pintura, fita adesiva, calafetagem, terebintina, escadas de degraus e escadas de extensão, grelhas de bar b q - propano e carvão vegetal, bem como material para aqueles...
Viemos aqui depois de o Lowe nos ter lixado horrivelmente e saímos daqui felizes e com um frigorífico fantástico que o José nos ajudou a escolher. Ele foi muito prestável e sabia muitos detalhes sobre os frigoríficos que tinha em stock, que eram bastantes. O Lowe's não teria sido capaz de entregar durante um mês, onde como aqui o estamos a conseguir entregar dentro de 3 dias. Vocês são fantásticos, nós definitivamente voltaremos!

Deixe um comentário para Bioglobal - Biometria e Comunicações Globais S A