Albatroz

Restaurante em Guincho, Lisboa
1 image 2 image 3 image

R. Frederico Arouca 100, 2750-642 Cascais, Portugal

Não há comentários para Albatroz. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Claudia Frade: Top Excelente trabalho,dedicacao, bom atendimento. Ambiente like home
2020-06-15 07:19:49
★ ★ ★ ☆ ☆
Monica Carvalho: O atendimento é simpático mas o trabalho para o preço (gel com extensao) 65€ com 2 unhas tortas
2019-09-14 11:26:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Albatroz

Excelente serviço ao cliente. Tive uma excelente experiência hoje com a Alyssa a ajudar-me com o meu telefone. Embora Zagg diga que a garantia expirou no meu protetor de tela, Alyssa deu uma olhada no sistema deles, encontrou o recibo original, cuidou da papelada e até colocou o novo protetor de tela com cuidado diligente; tudo isso sem nenhum custo para mim. A Best Buy deve encontrar maneiras de manter empregados como ela por perto. Obrigado Alyssa!
A Sanatoga Corporation é uma excelente loja para satisfazer todas as suas necessidades em termos de aparelhos. Eles são da velha guarda com um toque pessoal, ansiosos para atender às suas necessidades. A Connie vendeu-me vários electrodomésticos ao longo dos anos. É um negócio familiar que se mantém competitivo com qualquer outro fornecedor. Você sempre terá um serviço educado, profissional e amigável quando você for para a corporação sanatoga. Eu o recomendo altamente.
Estou tão contente por alguém ainda reparar pequenos electrodomésticos! Nós tivemos várias coisas reparadas por Nelson ao longo dos anos, além de serem uma grande fonte de peças incomuns. A mais recente: uma máquina de barbear elétrica recarregável cuja bateria estava morrendo. Por que gastar $100 em uma nova, quando por $10 pode ficar como nova?! Serviço ótimo, rápido, amigável e com conhecimento de causa. (Pessoalmente, acredito que a resposta deles é muito mais do que a reclamação de um cliente chateado. Eles estão o mais longe que eu poderia imaginar de um atendimento ao cliente terrível).

Deixe um comentário para Albatroz