Página inicial > Sauna in Alapraia, Lisboa > Teucosonic - Equipamentos De Hidromassagem E Sauna S.A Análise

Teucosonic - Equipamentos De Hidromassagem E Sauna S.A

Sauna em Alapraia, Lisboa
+351214667110

R. Antoine de Saint-Éxupery, 2765-043 Estoril, Portugal

Não há comentários para Teucosonic - Equipamentos De Hidromassagem E Sauna S.A. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
André Sá: Residências bonitas mas caras. O ambiente é calmo e confortável.
2020-06-20 12:38:18
★ ★ ★ ★ ☆
Joaquim Reina Tomaz: Bom local para uma pausa é apreciar o bonito e bem tratado local e que pode até caminhar do Centro de Cascais ou outro local próximo que tenha visitado. O Sr. Presente contínua fazendo o ótimo trabalho. Parabéns
2020-06-15 07:29:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Teucosonic - Equipamentos De Hidromassagem E Sauna S.A

Como alguém que só se lembra de ter ido para o armazém de casa quando criança e agora com apenas 19 anos de idade. Eu me senti perdido lá dentro. Vejo o home depot como uma fantasia de homem e também minha porque se pudesse mergulharia a minha mão em cada lata de tinta que pudesse. Esta loja tem tudo o que um construtor de casas ou um artesão pode querer ou uma mulher, porque quem sabe. Vai lá se precisares de comprar coisas crescidas para construir. Entre e saia, tão rápido quanto isso. Eu só fui buscar umas correntes.
Adoramos o Home Depot pela enorme seleção, pelos excelentes preços e pelo pessoal HONEST & knowledgeable. Mesmo se perderem uma venda, o pessoal está completamente à frente com o cliente. Super amigável também. Não só este local, mas todos eles! É o nosso lugar para ir, não importa onde estamos. Muito bem treinado também.
Eu encomendei um centro de lavandaria desta loja. Acontece que os entregadores não conseguiram que a lavanderia ficasse de pé dentro do meu porão, apesar de eu ter medido a altura do teto (e ter passado pela minha casa) para garantir que a unidade coubesse. Eles levaram o centro de lavanderia de volta. Infelizmente a American Freight não vende nenhuma outra lavandaria de capacidade similar que caberia no meu porão, por isso eu deveria ter direito a um reembolso total por AFs política de devolução. No entanto, o gerente da loja não respondeu repetidamente às minhas chamadas, por isso estão a reter mais de $1,000 do meu dinheiro e estou a perder a minha paciência. Péssimo atendimento ao cliente, não recomendaria comprar desses caras.

Deixe um comentário para Teucosonic - Equipamentos De Hidromassagem E Sauna S.A