MS Tattoos

Loja De Tatuagem E Piercing em Lisboa, Lisboa
+351964663896
Avaliações: 10 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
1
Médio
0
Mau
2
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM
Sábado 1–8PM

Av. Conselheiro Barjona de Freitas 22A, 1500-204 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Bruna K.

Pessoal simpático mas não recomendo. Há uns meses fiz uma flash tattoo aparentemente simples, mas o tatuador em questão conseguiu fazer um desenho com demasiadas falhas para a complexidade do desenho original. Linhas tortas, algumas ridiculamente grossas, e para além disso tem demasiado relevo para além do aceitável (que nem deveria ter, de todo). Uma desilusão.
06/14/2020
Alexandra Baptista

Ambiente bem estruturado para tattoos. Pessoal simpático e competente com desenhos fabulosos.
06/14/2020
Paulo Silva

Tatuagem? Só com profissionais!
02/14/2020
Catarina Pinheiro

Recomendo, super simpáticos e muito profissionais
10/14/2019
X Zoid

Umas linhas mais grossas que outras quando deviam ser iguais, linhas tortas e alguns erros no desenho. Não vale o dinheiro que paguei. Não volto lá.
06/14/2018
João

Só para quem quiser ter um trabalho que se orgulhe.
06/14/2018
Fernando Godinho

Para quem quer qualidade....é. isto!! Sem espinhas! É experimentar e comprovar cada palavra! Top
06/14/2018
André Custódio

Profissionalismo e competência definem este espaço. Recomendo a todos :-)
06/14/2018
nuno correia

Simplemente top melhor loja do pais
06/14/2018
Eliana Santos

Adoooorooooo... e aconselho

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MS Tattoos

TONELADAS de grande estoque, mas eu fui desligado com a maioria dos preços. A maioria das peças eram originais sem atualizações ou renovações, mas os preços eram como se tivessem sido completamente refeitos/atualizados. Se você tem um grande orçamento e está procurando por peças únicas, este é o seu lugar. Se você está procurando uma peça barata para um projeto, talvez não.
Não vá ao Home Depot em Pittsfield 20 minutos antes deles fecharem. Você vai ouvir um anúncio no intercomunicador de que eles vão fechar em 15 minutos, no entanto, você vai ouvir outro anúncio de que eles estão tendo sua reunião de funcionários na frente da loja ao mesmo tempo. Portanto, se você tiver uma pergunta, não há ninguém por perto para ajudar, todos os funcionários estão na frente dos registros em uma pilha. Há 3 cadastros abertos, mas apenas 1 funcionário disponível, mas rude como o inferno porque ela não pode comparecer à reunião. E ela está a apressá-lo para que possa apanhar o final de uma reunião que não faz bem, porque o atendimento ao cliente neste local é horrível! Eu adorava fazer compras aqui quando abriu, mas agora eu evito a todo custo. Mas como é o único lugar por aqui, não tenho escolha a essa hora da noite. Quem me dera que alguém que se importasse se levantasse e assumisse o controle do lugar. Estou cansada de empregados mal-educados. Há um punhado de bons funcionários que não me entendem mal, mas é muito raro. E quando recebemos um funcionário incrível, voltamos meses depois e eles não estão mais trabalhando lá ou não estão mais naquele dia, então nossa experiência de compras é uma droga mais uma vez. Sugiro que você viaje para fora da cidade, que alguém o ajude quem sabe do que está falando e não apenas lhe conte informações do banco de suas calças, vendo vídeos. Como eu disse que há um punhado de funcionários incríveis, eu diria que 10 em cada 80 funcionários não é muito bom. Este Home Depot precisa de ajuda!

Deixe um comentário para MS Tattoos