Página inicial
>
Escritório corporativo in Queluz, Lisboa
> Sinalcabo Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Sebastião e Silva n, 53 2 Andar, 2745-838 Queluz, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Empresa ótima de se trabalhar, funcionários exemplares

12/15/2019





experiencia muito negativa e têm uma site que é uma unitilidade

08/15/2019





Trabalho na empresa a vários anos e só tenho aspectos positivos a partilhar.
Desde as condições e ambiente de trabalho que são excelentes, até aos colegas, coordenadores e chefes de equipa que estão sempre dispostos a ajudar os gestores comerciais.
Já trabalhei com outra empresa a bater a porta, mas não gostei da experiência... Na Sinalcabo já o faço a 4 anos, e tem sido um sucesso.
ByNunes Estoril
::
La2p - Import. Comércio Exportação Material Eléctrico E Electrico, Lda
::
Clínica do Tempo
::
LXbattery
::
Taurus - Centro Empresarial
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sinalcabo
Excelente ajuda do agente de atendimento ao cliente Elmer. Tinha um equipamento falhado na minha unidade com apenas cerca de um ano e ele foi extremamente útil para me conseguir uma substituição e resolver os problemas das peças. Com o inferno do serviço de atendimento ao cliente, eu me asseguro de continuar a comprar esta marca.
Eu usei a encomenda deles online, opção pick up in store. Funcionou muito bem com boas comunicações por e-mail. Não havia fila no balcão de serviço para a recolha. Os funcionários lá também são sempre amigáveis. Havia até um lugar de estacionamento reservado para as recolhas na loja que eu não via até estar de saída. Voltarei para todas as minhas necessidades de melhoria em casa!
Honestamente um óptimo lugar para as suas necessidades electrónicas. Com isso, o referido serviço ao cliente é horrível. Eu realmente tenho a sensação de que se você é rico ou pelo menos se veste como se tivesse dinheiro, eles o tratam menos que humano. 18 de junho de 2020, eu fui para a melhor compra para ver TVs. Eu fui ignorado por cerca de 30 minutos, lembre-se que há funcionários em pé e quando me abordaram agir para ajudar. Quando finalmente fui ajudado pelo pessoal, eles foram curtos e rudes e não responderam a nenhuma das minhas perguntas. Quando finalmente me acomodei numa televisão e fui pagar, eles agiram como se eu não tivesse dinheiro para pagar, estudando o meu cartão de débito e depois exigindo ver uma identificação. Eu nunca trabalhei tanto para gastar o meu dinheiro. Eu nunca me senti tão menosprezado ao tentar gastar dinheiro.