Vi Beauty Atelier

Cabeleireiro em Carcavelos, Lisboa
+351918742960
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–7PM

R. São Mateus 79 loja 4, 2775-749 Carcavelos, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Filipa Limão

Profissional Virginia é maravilhosa.

Não há comentários para Vi Beauty Atelier. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Schanau Baban: Der Empfang war schlecht und unorganisiert.
2019-10-15 07:12:27
★ ★ ★ ★ ★
Ana Vasconcelos: Lugar bem familiar e aconchegante..
2019-09-15 07:19:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vi Beauty Atelier

HORRÍVEL ATENDIMENTO AO CLIENTE VOCÊ PRECISA APRENDER COMO CONTRATAR FUNCIONÁRIOS QUE REALMENTE OUVEM E ATENDEM AS NECESSIDADES DOS CLIENTES MAIS PATÉTICAS DE BUISNESS PLACE QUE EU JÁ FUI PARA NÃO IR AQUI CHAMAMOS O GERENTE E ELES SÃO AINDA MAIS DESRESPEITOSOS DO QUE OS FUNCIONÁRIOS REAIS QUE SEUS CO-PATROCINADORES ESTARÃO RECEBENDO UMA CHAMADA E EU SUGIRO QUE ESSAS PESSOAS SEJAM DEMITIDAS!
Fui a esta peticular melhor compra para o esquadrão geek eles eram a loja mais próxima que tinha meus filhos telefone em estoque, o pessoal era cortês, e profissional. A entrada foi um pouco complicada Google maps me fez virar em 1 unidade para logo e sendo a parte ocupada do dia foi um pequeno desafio sair da pista de boliche de volta na estrada para chegar na próxima unidade então cuidado com as placas e evitar o meu erro.
Fora do vendedor experiente no chão e uma interação casual com o proprietário, que sugeriu que, se eu pudesse, batesse com a parede em nossa garagem para acomodar uma geladeira em tamanho real em nossa cozinha que em breve será reformada, pouco mais correu bem. O serviço, a entrega e as promessas foram muito sub-par. As duas crianças que entregaram os aparelhos na primeira vez (foram precisas duas porque as gavetas dos nossos frigoríficos foram vendidas a outra pessoa e o nosso exaustor não estava mais disponível) riscaram e danificaram tanto o nosso balcão de cimento recentemente instalado que teve de ser substituído. Uma oferta minha para lhes dar a oportunidade de me mostrar um verdadeiro serviço de atendimento ao cliente, demonstrando cortesia ao perdoar a taxa pelo seu serviço de entrega sub-par, fui rejeitado. Oh. E eles danificaram a minha nova gama ao ponto de ter de ser encomendado um novo painel, uma peça que eu próprio coloquei. Desculpem o longo discurso, mas pode dar a alguém o mesmo tratamento que me foi mostrado pelo Gerrits. Espero bem que tenha sido simplesmente uma experiência única, mas as 3,7 estrelas podem indicar que não é. Gente simpática, mas...

Deixe um comentário para Vi Beauty Atelier