Página inicial > Marco histórico in Lisboa, Lisboa > Agoas Livres de Anno 1821 Análise

Agoas Livres de Anno 1821

Marco Histórico em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image 3 image

R. da Junqueira, 1300-344 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Agoas Livres de Anno 1821. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Amadeus S. Ferreira: Bom atendimento. Bons artefactos. Honorabilidade reconhecida. R E C O M E N D O
2020-06-01 07:11:34
★ ★ ★ ★ ★
Eurosisnergia do Norte: Começo por dizer que o responsável pela empresa, gerente e fundador é um Senhor com letra maiúscula! Os seus colaboradores não são bons no atendimentos, mas sim SUPER bons!! Em suma, gente humilde, generosa e honesta. Parabéns por serem quem são! Bem hajam pela vossa contagiosa simpatia e boa disposição, mas os vossos sorrisos é que nos dizem tudo, pois é!!! Mas sobretudo pela pronta e constante disponibilidade. Dito isto, bem-haja.
2020-06-15 03:32:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agoas Livres de Anno 1821

Por onde devo começar? Primeiro, o Carlos e eu construímos uma relação muito fixe. Nem uma vez ele aceitou a minha chamada sempre que eu tinha perguntas. Sempre disponível. Era mais como lidar com um amigo íntimo, o que me deixava confortável para comprar um camião cheio. A atitude dele de cuidar de você, acredite em mim foi um destruidor de portas. De qualquer forma, quando a carga veio para SC e eu abri a porta, ela foi carregada da frente para trás. Os Electrodomésticos do mesmo dia tornaram a minha experiência de compra suave como um revendedor de seda. Vou continuar a comprar e desfrutar desta maravilhosa amizade que construímos. Ansioso por fazer negócios no futuro!!!
Sem grandes problemas. Fui lá para comprar composto de parede seca. Enquanto lá eu decidi procurar por um cordão de segurança que me rodeasse o pescoço e prendesse aos meus óculos, permitindo-me simplesmente retirá-los quando não fosse necessário e pendurá-los na minha frente até que eu precisasse deles novamente. Um empregado da loja aproximou-se de mim e perguntou se podia ajudar-me. Quando lhe disse o que estava procurando, ele disse que não tinha certeza, mas talvez no departamento de ferragens. E esse foi o seu único esforço para ajudar. Ele não se ofereceu para pedir a mais ninguém ou mesmo para fazer uma tentativa de me ajudar a procurar. Escusado será dizer que não fiquei impressionado com a sua falta de esforço e nunca encontrei o cordão de segurança.

Deixe um comentário para Agoas Livres de Anno 1821