Página inicial
>
Marco histórico in Odivelas, Lisboa
> Largo Dom Dinis Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo Dom Dinis 18, 2675-336 Odivelas, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Lugar onde nasci em casa dos meus avós

06/14/2020





Este e lugar super tranquilo bem calmo!!

06/14/2020





Largo aonde a JF0 faz as fesfas
King Carlos I Statue
::
Mãe de Água Nova
::
Pico do Monge
::
Memorial de Odivelas
::
Casa Monsalvat by Raul Lino

10/14/2019





Como local histórico de referência merecia uma outra atenção, particularmente no que respeita ao estacionamento caótico...

06/14/2018





Aqui começou Odivelas, coração da zona histórica.Local a visitar.

06/14/2018





A feira medieval de Odivelas é muito gira, tem várias barraquinhas e atrações

06/14/2018





Local carregado de história, e agradável visualmente. Não deixe de visitar a pastelaria Faruque e a Casa dos Caracóis.

06/14/2018





Aqui neste local Dom Dinis visitava as freiras de Odivelas.
Podemos ver também a rainha santa Isabel que transportava pão para dar aos pobres, mas quando confrontada transformou-o em rosas. Sendo conhecida pelo milagre das rosas.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Largo Dom Dinis
Hoje, Compramos uma TV Viemos buscá-la na wearhouse em 2300 TRACY Ca quando chegamos em casa e descobrimos que a TV estava quebrada, tivemos que voltar de carro para a Wearhouse que estava tão frustrada e me deixou muito chateada que ligamos para o serviço de atendimento ao cliente que nos disseram para voltarmos para a Wearhouse quando chegássemos o gerente JESSIE nos deu o pior serviço de sempre muito pouco profissional e como se ela não se importasse de não fazer nada, ela estava sempre dizendo para voltar na segunda-feira eu posso fazer qualquer coisa, é inaceitável ser pisado da mesma forma que o Mananger JESSIE fez.Ela recusa-se a dar-me o seu nome completo, não merece ser a gerente que você precisa para ter pessoal profissional.
Acho que não parecia que tinha dinheiro. Quando entrei, uma rapariga disse-me que éramos todos os electrodomésticos. Eu entrei lá à procura de um frigorífico. Andei por aí e passei por vários associados, enquanto nenhum deles me recebia ou me perguntava se eu precisava de ajuda. Foi quando eu estava saindo e na saída da porta, que alguém pelo menos se despediu. Acho que esses caras não precisam andar no trânsito.