Welkome

Bar em Ramada, Lisboa
+351916272076
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Praceta Courela do Forno, lote 18, loja drta 2620-248 Odivelas, 2620-248 Odivelas, Portugal

Não há comentários para Welkome. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
CINCO EXCELENTE: Centro de estudo e ocupação de tempos livres
2020-06-15 03:33:16
★ ★ ★ ★ ★
Sílvia Duarte: Meu filhote entrou no primeiro ano de estreia deste infantário em 2011 e foi uma ótima experiência, correu tudo lindamente desde as instalações às educadoras. Pena que na altura era só até aos 3 anos e só lá ficou um ano por isso.
2018-06-15 07:13:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Welkome

Pobre cliente. A política de reembolso listada online NÃO é válida. Itens encomendados pagos via Afterpay. Recebeu os itens e decidiu devolver alguns dos itens. Leia a política de reembolso online e me deu 2 opções de devolução na loja ou pelo correio e o reembolso para o método de pagamento original. Optei por levá-lo para a loja devido aos atrasos de envio relacionados com a pandemia. O associado da loja informou-me que me será emitido um crédito da loja porque utilizei Afterpay, a menos que eu mesmo o devolvesse pelo correio, então eu receberia o meu reembolso. Que perda de tempo. Se o site estivesse correto, eu nunca teria feito a viagem. Liguei para o 1800 na loja e me disseram que eles processariam o reembolso e me enviariam por e-mail a etiqueta de retorno e o gerente da loja a enviaria de volta. Falei com o gerente encaminhou-lhe a minha etiqueta de devolução por e-mail. Ela disse que o fedex pegaria às 12h do dia seguinte e que eu poderia começar a rastreá-la. Não tive essa sorte. Rastreamento @ 230. Sem resultados. Liguei para a gerente da loja que a Jennifer está desligada e meus itens não serão enviados até que ela retorne porque ela está entregando pessoalmente. Por isso tenho de esperar pela conveniência dela. Faça melhor BBB. Eu vou gastar mais um centavo nas lojas deles.
Nunca comprem aparelhos como máquina de lavar e secar roupa na loja ou online do Home Depot, a não ser que tenham a certeza que vão ficar com ela e que não precisam de ser devolvidos. Fui à loja várias vezes, liguei para o serviço ao cliente poucas vezes e esperei horas, sem resultados!! Continuaram a dizer que o aparelho tem de chegar à Samsung e depois vão poder reembolsar! A sério!!! Eu deveria ter um saldo de $2000 no meu cartão de crédito porque o Home Depot não me pode reembolsar?! Esta é a pior experiência de atendimento ao cliente que eu já tive com a compra de electrodomésticos!

Deixe um comentário para Welkome