Página inicial
>
barbearia in Mem Martins, Lisboa
> Barbearia O Carlos Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praceta Manuel Rodrigues da Silva, 2725-270 Algueirão-Mem Martins, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Paguei 15€. Tirar a barca ok. Cortou o cabelo pessimamente ficou mal cortado como se tivesse a cortar um arbusto. Apenas deu umas tesouradas. Ficou todo torto. Mais nem lavou o cabelo nem antes nen depois. Nunca mais la ponho os pes. O cabelo quero dizer.

06/14/2020





Quando tem gente para atender foge sempre a lavar cabeça depois do corte.

12/14/2019





Simpatia constante, rapidez e excelente relação qualidade/preço!
Barber Shop (Espaço Paris)
::
Barbearia Fonseca
::
Cortes de Lisboa Alegro Sintra
::
Barbearia Pereira I
::
Barbearia Carlos Vaz

08/14/2019





É possível indicarem o contacto?

08/14/2019





Grande profissional .. super rápido e sempre disponível.

08/14/2019





Excelente profissional
Valor do corte muito acessível
Recomendo 5⭐⭐⭐⭐⭐

06/14/2018





O barbeiro de eleição há mais de 15 anos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Barbearia O Carlos
Vendedores tenham cuidado!!!! NÃO LEVEM OS VOSSOS VALORES A ESTE LEILÃO!!!!.... SE O MEU NOME ESTIVESSE NO CONTRATO EM VEZ DOS MEUS PAIS EU TERIA TIRADO OS ARTIGOS DO LEILÃO E APRESENTADO UMA QUEIXA AO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA!! NÃO AGIU DE BOA FÉ EM NOME DA FAMÍLIA EM MARKETING, PUBLICIDADE OU VENDA.
Eu fui lá em 23/08/18 com algumas jóias para vender. Recebi a cotação e decidi comprar um anel com apenas um pequeno custo extra para mim. Uma mulher estava do outro lado da sala com algumas bolas de futebol assinadas para vender. O meu marido estava apenas a pensar em esperar por mim. A mulher estava ao telefone com o marido. Ela viu meu marido e disse a ele que seu marido disse para não vender as bolas de futebol pelo preço cotado pela AA&J e o que ele achava. O meu marido disse-lhe que falaria com ela lá fora. Nós não conhecíamos esta mulher e não queríamos saber se ela vendia as suas coisas ou não. Ela levou as bolas de futebol e foi para o carro dela. O meu marido também saiu para falar com ela e disse-lhe que achava que ela podia conseguir mais, mas que a decisão era dela. Ele NÃO se ofereceu para comprá-las a ela. Bem, o dono, Mark, e outro cara também foram lá fora. Quando eles voltaram, ficaram muito irritados e o dono foi em minha direção. Eu estava a completar a minha compra e ele disse à vendedora que o negócio estava cancelado. Ele veio até mim gritando e me disse para pegar minhas coisas e sair. Eu disse a ele que não tinha idéia do que estava acontecendo e que estava comprando um anel dele. Ele disse que NÃO, você não se arrependeu. Sai!!! Eu não sei porque é que ele estava tão zangado. O marido dos rapazes já lhe disse para não vender as bolas de futebol lá. Só conseguimos pensar que eles pensaram que podiam arranjar algumas recordações desportivas valiosas por pouco ou nada e não resultou. Não sei porque foi culpa nossa. Certamente não foi profissional para um dono de negócio. Nunca mais lá voltaremos a ir!!!!!!