Página inicial > água in Nafarros, Lisboa > Ribeira de Colares Análise

Ribeira de Colares

Água em Nafarros, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

Não há comentários para Ribeira de Colares. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ilidio Conceição: Muitos serviços, muitas escolhas, muitas opções num pequeno espaço. Existem aspectos que podiam ser melhorados, sim é verdade, mas em termos gerais é bom.
2019-09-15 07:13:42
★ ★ ★ ★ ★
Samuel Ascenção: Esta empresa tem um extensa variedade de balões e produtos para festas, de excelente qualidade e o atendimento é simpático! Também fazem impressão de balões.
2020-06-15 07:13:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ribeira de Colares

Um dos lugares mais incríveis que já visitamos. Esta é uma verdadeira loja de antiguidades (muitas peças com mais de 100 anos), cuidadosa e amorosamente curada, limpa, todos os itens são exibidos com o seu melhor aspecto. Há algumas suítes de quarto espantosas, tecidos adoráveis, itens históricos importantes, tesouros do varejo de dias passados e muito mais, tudo em um grande edifício com corredores largos. O museu é mais um museu vivo do que apenas um local de venda a retalho. Fomos recebidos por uma senhora simpática e profissional que nos convidou para tomar um café e nos mostrou a casa de banho. Este local faria uma matança na costa leste, especialmente no nordeste. Bem, volte com certeza.
O Travis e os seus homens são incríveis. Travis, o gerente da loja, sempre me cumprimenta quando eu entro e falamos de áudio. O pessoal dele está sempre no topo do jogo, mesmo durante o seu actual processo de remodelação. Estive lá várias vezes durante o mês passado a comprar equipamento de áudio e a ver sistemas de vídeo no carro. Peter disse-me os melhores produtos Bose para ver e tenho a certeza de que estou satisfeito com essa compra. Um bom lugar para ir e muito mais amigável do que a sua loja "big box" média.

Deixe um comentário para Ribeira de Colares