9imagem

Imprimir Loja em Almada, Setúbal
+351938861947
Avaliações: 6 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
4
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 10AM–8PM
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM
Sábado 10AM–8PM

2810-500 Almada, Portugal

Avaliações

06/15/2020
HRLAA Delfino

Horrivel , eu disse que queria uma capa com um certo papel e não tinham , depois imprimiram um exemplo , em vez do que queria , também tive que pagar o dobro por negligencia , quando enviei a foto por mail eles disseram que não tinham recebido . O funcionário estava mais ocupado em comer um sundae em ves de trabalhar . Parece brincadeira , mas é verdade !
06/15/2020
David Ferreira

Muita atenção com esta loja! Não parecem saber o que estão a fazer. Coloquei uma questão por e-mail onde perguntava se faziam o tipo de impressão que eu pretendia e respectivo valor. Responderam aprontadamente, porem quando me dirigi ao local para então efectuar a impressão, já não encontravam o e-mail e nem sabiam o valor, estavam a dar um valor muito mais alto. Nada profissionais, não sei como o Almada Fórum permite isto, vou tentar apresentar reclamação ao centro comercial em questão. EDIT: Ignorem a resposta por parte da loja, uma vez que eu mostrei o e-mail e mesmo assim não quiseram realizar o pedido, porque não encontrava no lado deles. Anexei a prova de como tenho ainda o e-mail
09/15/2019
Ilidio Conceição

Muitos serviços, muitas escolhas, muitas opções num pequeno espaço. Existem aspectos que podiam ser melhorados, sim é verdade, mas em termos gerais é bom.
08/15/2019
Junior Goncalves Rodrigues

É muita falta de respeito por quem trabalha sem muitas condições para isto... As pessoas aqui só gostam é de reclamar ou não estão bem com a própria vida! Vejo muitas pessoas a saírem da mesma loja satisfeitas e sorrindo. Como ninguém consegue agradar a todos eu acho perfeitamente normal terem falhas. Como em todas as empresas deste país. Cuidado é com clientes que não tem o que fazer e só pretendendem prejudicar o próximo por não terem o que querem de mão beijada. Parabéns 9imagem Dou 5 estrelas só por os terem que aturar.
08/15/2019
MrThunderweird

Dou uma estrela para não dar zero, para além do rapaz que já lá está a trabalhar faz tempo, não ter paciência para o que faz e falar com arrogância para os clientes, agora tem como parelha um outro senhor que está lá como avaliador de senhoras que passam pelo corredor onde está localizada a 9imagem seja para gozar com as mesmas, ou para se babar, enfim, pessoas destas não deviam ter trabalho, se alguma vez o senhor ler isto, siga outra vida porque estar em contacto direto com o cliente tendo esse tipo de comportamentos entre outros como bocejar em frente a toda a gente. A sério nunca eu vi tanta coisa má num empregado.
06/15/2018
Diego Jover

Nada satisfeito, pedi um trabalho e deram um preço, quando fui buscar a pessoa já não estava e o preço tinha subido. O material já impresso e sem tempo para esperar o colega tive que aceitar. CUIDADO!!!

Deixe um comentário para 9imagem