Página inicial
>
restaurante in Sassoeiros, Lisboa
> A Boa Petisqueira da Mina Análise
A Boa Petisqueira da Mina
Restaurante em Sassoeiros, Lisboa
+351214572268 Avaliações: 160 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Comércio 34, 2785, São Domingos de Rana, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Entremeada de coentrada super
06/20/2020
Restaurante de qualidade superior onde se destaca a variedade e a qualidade. Recomendo
06/20/2020
Excelente relação qualidade/preço. Facilidade de estacionamento.
Restaurante TSUKUJI
::
Spices
::
Peninsula Condomínio - Administração E Gestão De Condomínios, Lda.
::
Albarraque
::
CR MOTORS - Automóveis Novos e Usados
06/20/2020
Fui pelas caracoletas que estavam magnificas... sugestão... trocar as mesas de 4 por mesas de 2... pois são mais versáteis de realocar havia muitos lugares livres e tive mais de meia hora à espera...
06/20/2020
Top! Staff 5 estrelas, comida 5 estrelas, serviço 5 estrelas. obrigatório!
06/20/2020
Recomendo não à melhor é tudo bom um abraço a toda a equipa sem eles isso não era possível 5 estrelas.
06/20/2020
Sem dúvida um restaurante fantástico, que aposta na qualidade da matéria prima!!! Recomendo
06/20/2020
Boa comida e bom atendimento.
06/20/2020
Almoço na Mina é sinal de boa comida e bom atendimento eu classifico 5 estrelas no seu género.
06/20/2020
Muito boa comida, preço aceitável para a qualidade da comida. Os empregados podiam ser mais simpáticos.
06/20/2020
Muito bom, para petiscos e refeições, comida excelente
06/20/2020
Muito bom! Qualidade, limpeza e simpatia!
06/20/2020
Comida óptima mas atendimento deficiente
06/20/2020
Muitos bons pratos... Petiscos do melhor. Ir cedo senão prepare se para esperar na fila.
06/20/2020
Bons grelhados, peixe e marisco, petiscos fantásticos de qualidade!
Muita afluência ao jantar!
06/20/2020
Boa comida e preços. Espaço de restaurante tipicamente português.
06/20/2020
Foi a primeira vez que frequentei este restaurante. Má experiência.
Quanto ao serviço, mal me sentei, comentei "estes empregados não têm unhas para esta guitarra".
Muita descoordenação, muita discussão entre eles, pouca atenção às mesas.
Quanto aos pratos, nada acrescenta a outros restaurantes do género, ficando até aquém da média.
Quanto ao preço, €€ em €€€, não deixando de ser relevante a "intenção" de facturarem uma dose a mais ... pelo que se sugere uma atenta conferência da conta final.
06/20/2020
Melhor restaurante de Lisboa.comida de qualidade saborosa com ingredientes super frescos e ambiente familiar
06/20/2020
Comida mt bem confeccionada e doses generosas. Primeira vez e adorámos. Viremos mais vezes.
06/20/2020
Restaurante tipicamente familiar com boa comida e muito bom serviço
06/20/2020
Como se come bem e a ementa e qualidade
06/20/2020
Ótimo atendimento e ótima comida, porções fartas....
06/20/2020
Óptimo. Tudo bom e fresco desde do marisco passando pelo peixe , carne e acabando nos doces.
06/20/2020
Frescura e qualidade sempre, mas não fica barato.
06/20/2020
Já conhecia e já fui várias vezes, pelo que recomendo. Qualidade/preço muito bom.
06/20/2020
Fantastic food in a cozy space. Frequently crowded at lunch time so try to be there early. Great spot, highly recommended!
06/20/2020
Já provaram as caracoletas? Huuummmm!
06/20/2020
Excelente local, com comida genuinamente caseira. Sempre a fazer-me feliz à mais de 30 anos. Bem hajam, familia Gonçalves.
06/20/2020
Entradas magníficas, doses muito grandes
06/20/2020
Petiscos acima da media, mas de simpatia é mesmo muito fraca.
06/20/2020
Excelente !Boa comida ,bom preço ,excelente atendimento !
06/20/2020
Espaço para poder desfrutar uma boa refeição, petiscos ótimos.
06/20/2020
Bom restaurante Boa comida bom vinho verde e pessoal atencioso
06/20/2020
Sempre que fui jantar ou almoçar a este lugar, apesar de por vezes ter que esperar, sempre com grande qualidade tanto na qualidade dos produtos como na confecção . Atendimento excelente. Aconselho a quem não conhece, uma visita a este esoaco, para mim dos melhores da zona.
06/20/2020
Nunca desilude, mas recomendo marcação!
06/20/2020
Recomendo este restaurante,porque além do bom servico, o pessoal é 5 estrelas.
06/20/2020
Local bastante agradável para petiscar e comer bons grelhados.
06/20/2020
Gostei. Boas doses, comida à moda das antigas tascas alfacinhas (que estão a dar lugar aos párias 'petits fours da corda bamba' que abrem e fecham em Lisboa, sem deixar história ou saudade). Esperamos um pouco pela mesa, é verdade. Mas valeu a pena.
06/20/2020
No geral a comida é bem confeccionada. Mas se houver necessidade de chamar a atenção para um defeito aí os funcionários/proprietários não gostam muito e chegam a ter maus modos.
Restaurante a evitar, até porque na zona existem outras opções.
06/20/2020
Tudo muito bom grande qualidade
06/20/2020
Muito melhor desde que resolveu o problema com o barulho ambiente. A comida sempre foi boa. A simpatia sempre foi má.
06/20/2020
Barulhento
Bacalhau desfiado com batata, brócolos, feijão verde -recomendo
06/20/2020
Tempo de espera por vezes um pouco longo. Pratos muito bem servidos e muito saborosos. O ambiente, não sendo desagradável, também não se pode dizer que seja muito simpático, e torna-se facilmente barulhento. O atendimento é rápido (no que toca a trazer os pratos) mas os empregados não são de todo atenciosos. Preços justos.
06/20/2020
Qualidade superior, preço a condizer.
06/20/2020
A comida e a afluência não justifica a arrogância do empregado de mesa que recepciona os clientes. Será falta de formação ou simplesmente educação?!
06/20/2020
A comida é muito boa, não desilude tanto em qualidade como em quantidade e o atendimento é excelente! Recomendo!
06/20/2020
Excelente serviço / qualidade preço
06/20/2020
Sempre de alto nível, eficiência e qualidade.
06/20/2020
Amo a comida de lá e simplesmente ótima, e o atendimento é excelente
06/20/2020
Muito bom. Bom peixe fresco.
06/06/2020
Excelente! Top de Oeiras e grande Lisboa! Um dos meus preferidos em Portugal!!
05/30/2020
Um restaurante antigo mas moderno uma casa com requinte e muito paladar.
Desde sempre a qualidade foi o sucesso desta casa, boa comida começando nas entradas, prato principal, petiscos e sobremesas divinas. Acreditem, recomendo a visitar A Boa Petisqueira da Mina não se arrependeram!
05/23/2020
O atendimento é um bocado antipático
03/20/2020
Para quem gosta de uma boa sapateira, recomendo!
03/20/2020
Comida óptima, bom atendimento, relação preço-qualidade-quantidade
02/20/2020
Um restaurante muito acolhedor, comida espetacular um atendimento fabuloso, no entanto para ser 5 estrelas falta lhe uma boa exaustão a roupa sai de lá com um cheiro a comida horrível.
02/20/2020
Muito bom ambiente familiar Sr Paulo uma simpatia
02/20/2020
La comida es increíble. Nunca había comido un bacalao de tanta calidad y a un precio de risa. Los caracoles a la brasa increíbles y el centollo para no olvidarlo jamas. Calidad precio un 11, pagamos 120 € 3 personas con 3 entrantes y tres super platos. En España sólo el centollo de 1, 300 kg yo creo que valdría ya unos 60 €.
01/20/2020
comida e fabulosa, os preços sao razoaveis, e tao bom que tem que se chegar cedo, senao tem de esperar
01/20/2020
Estas 5 estrelas não é por acaso
01/20/2020
Boa qualidade mas precos um pouco elevados
01/20/2020
Bons petiscos ótimo para comer caracóis
12/20/2019
Espectacular comida portuguesa. Gran calidad y muy buen trato !
11/20/2019
Comida excelente num ambiente familiar.
Aconselho reserva
11/20/2019
Doses bem servidas, mas comida banal
11/20/2019
Bom preço e picanha muito boa
11/20/2019
Excelente serviço recomenda se
11/20/2019
Espetacular , certamente que irei repetir a experiência. A comida estava ótima e o atendimento foi excelente
10/20/2019
Adorei, excelente comida e excelente serviço!!
10/20/2019
Local agradável e familiar a renovação está excelente
09/20/2019
Aberto, cheguei lá estava fechado.
09/20/2019
Carne ou peixe é tudo bom, servico excepcional. Para mim uma referência, há poucos a superar.
09/20/2019
Têm umas caracoletas grellhadas espetaculares e muitos outros petiscos.
08/20/2019
Simpatia, profissionalismo,qualidade, familiar na sala e cozinha
08/20/2019
Excelente cozinha, pessoal simpático e atencioso
08/20/2019
Simpatia, acolhimento, e muito organizados
E tudo o que servem tem um sabor especial
Obrigada
08/20/2019
Sou cliente há 30 anos. Não troco por nenhum outro.
08/20/2019
Adoro a boa comida da . Mina e os empregos sao uma familia espetacular .
08/20/2019
EXCELENTE!! PRODUTOS FRESCOS, UMA GARRAFEIRA MUITO BOA E UM STAFF ATENCIOSO E BASTANTE EFICIENTE. PREÇOS BASTANTE ACESSÍVEIS RECOMENDO
07/20/2019
Muito simpáticos, boa comida! Gosto muito!
07/20/2019
Comida tradicional de grande qualidade. Peixe e carne sempre fresco. Muito bom, a repetir.
07/20/2019
Excelente comida, pessoal super simpático!
É barulhento mas todo o resto compensa.
Impossível não ficar cliente habitual!
07/20/2019
Muito bom. Rui Sete Castelos.
07/20/2019
Continua a ser uma casa com bons petiscos
07/20/2019
Muito boa comida espetacular bom serviço muita simpatia tudo bom
07/20/2019
Boa comida e bom marisco. Empregado de mesa top!
07/20/2019
Bons peticos e pessial muito simpático
06/20/2018
Tem muita qualidade. Bom atendimento. Voltarei sempre...
06/20/2018
Bons petiscos
Pessoal familiar simpático
06/20/2018
Comida óptima, petiscos fantásticos mas com frequentes filas de espera.
06/20/2018
Muito boa comida. Qualidade, simpatia e bom serviço!
06/20/2018
O melhor da Mina. Recomendo uns Farrapos. Carne e marisco do melhor
06/20/2018
Petisqueira muito acolhedora, pratos fantásticos, staff com uma simpatia genuína. Recomendo inteiramente.
06/20/2018
Já lá não ia há algum tempo... E vou estar muito tempo sem lá ir!
06/20/2018
Muito bom, simpático e familiar
06/20/2018
As melhores caracoletas assadas da linha.
06/20/2018
My absolute favourite in the Oeiras region. Try their choco frito salad, and the ameijas (see their photo!). Suck in its garlic sauce with their hot freshly baked bread. Absolutely delicious (and I highly recommend the red Urra wine!). Hurray!!
06/20/2018
Boa comida e em quantidade (uma dose dá para dois). Peca no atendimento
06/20/2018
Comida excelente... atendimento TOP!! Volto em breve.
06/20/2018
Local familiar que pertence à mãe e a 3 filhós. A comida é muito boa mas se quiser simpatia tem de ser atendido pelo Miguel ou pelo Paulo
06/20/2018
Boa confeção de comida e excelente serviço. Gostei
06/20/2018
boa comida, e bons vinhos . ambiente tranquilo.
06/20/2018
Um dos melhores restaurantes de oeiras
06/20/2018
Bons grelhados.
Atenciosos e despachados.
06/20/2018
Serviço, qualidade acima da média!!! Bom petisco, boa comida. Top!!!
06/20/2018
Boa carne e bom peixe. Tudo na grelha.
Boa garrafeira.
06/20/2018
Boa comida. Barato. Podem melhorar a simpatia dos empregados... Parece que não nos querem la...
06/20/2018
Excelente! Qualidade excepcional e serviço do melhor!
06/20/2018
Muito bom peixe e ambiente familiar.
06/20/2018
Do melhor para comer grelhados, sempre boa carne e bom peixe.
06/20/2018
Espectacular, falta estacionamento adequado.
06/20/2018
Dez a zero na zona. De longe o melhor.
06/20/2018
Peixe fresco, bem grelhado. Bom serviço.
06/20/2018
Boa qualidade, como sempre. Há espaço para melhorar a simpatia no atendimento.
06/20/2018
Went to this restaurant with a group of work colleagues with a reservation for lunch time (at around noon). Going to this restaurant without reservation is not recommended. We were 11 people and we all asked for the same dish, "Picanha". The person that organized this lunch vouched for the quality of this dish, and I must say she we was not wrong. The dish is very simple and the side dishes as well (French fries and rice) but it was delicious. At the end we did not ask for any dessert since the quantity of the main meal was more than enough. The price per person was average, at around 12,70eur. Based in this experience I can recommend this place. Just as a disclaimer, do not expect the waiters to be friendly, they are not.
06/20/2018
Sou cliente há mais de vinte anos. A cabeça de corvina grelhada é divinal e com uns mariscos frescos melhor ainda. A não perder!
06/20/2018
Restaurante típico de marisqueira em todos os aspectos. Muito agradável. O pior é o estacionamento. Comida muito boa
06/20/2018
Serviço eficiente. Pratos bem confeccionados. Otimos grelhados tanto de peixe como carne.
06/20/2018
Vale a pena o tempo de espera porque a comida é espectacular!!!
06/20/2018
Comida e atendimento do melhor... A repetir sempre!
06/20/2018
Comida de qualidade e muito saborosa! Espectacular! Têm um bolo de chocolate divinal...o melhor de todos!!
06/20/2018
Matéria prima de excelente qualidade e bem cozinhada. Quem atende na sala são 3 irmãos, donos do restaurante. Se atender o Miguel está bem entregue. Se for o Paulo espere que seja um dia bom. Se for o Rui prepare-se para ser mal tratado.
06/20/2018
Excelente bolo de bolacha :)
O atendimento é lento, às pressas e sem simpatia ou profissionalismo.
06/20/2018
Excelente qualidade na gastronomia que funciona quase tudo à base de grelha, assim como rapidez e eficiência no atendimento!
06/20/2018
Restaurante popular com ambiente familiar
06/20/2018
Boa comida e bom atendimento .
06/20/2018
Excelente peixe fresco, marisco e bons grelhados.
06/20/2018
Delicia!!!!!!, bacalhau com grelhos...
Obrigado Jorge....
06/20/2018
Muito bom peixe e o atendimento é 5 estrelas, recomendo. Venham cedo se não querem ficar à espera de mesa
06/20/2018
Atendimento péssimo, o empregado parecia que estava a trabalhar contra a sua vontade.
Não tinha peixe em condições.
Já cá almocei melhor, experiência a não mais repetir.
06/20/2017
Come-se bem, mas está sempre muito cheio ao almoço e por isso o tempo de espera torna-se exagerado... Não sei como é o jantar... Se for mais tranquilo pode valer a pena porque a comida é boa e o preço é em conta...
06/20/2017
Carne muito boa...atendimento pode melhorar
06/20/2017
Come-se muito bem. Comida de muito boa qualidade.
06/20/2017
Comida saborosa e o ambiente familiar é muito bom. Sempre bem recebida. Fica cheio rapidamente mas vale a pena a espera.
06/20/2017
Boa comida, ambiente descontraído, bom serviço. Recomendo!
06/20/2017
Bons grelhados e a temperatura do vinho sempre no ponto.
06/20/2017
Bom lugar bem frequentado só não tem muita opção de estacionamento ruas cheias carro
06/20/2017
Um restaurante tradicional, com ementa tipicamente portuguesa, negócio familiar. Os empregados podiam ser mais simpáticos, nunca os vi a sorrir, mas são eficazes e rápidos a servir. As doses são generosas. Como ponto fraco, o estacionamento é sempre complicado, o bairro tem ruas estreitas e acaba-se por ter de se deixar o carro em lugares "inventados". O preço está abaixo da média da zona, e provavelmente será por isso que tem tanta clientela. Sempre fui ao almoço, mas tenho curiosidade em experimentar num final de tarde para petiscar!
06/20/2017
Muito bom, muito boa cozinha
06/20/2017
Excelência na comida , confecção e atendimento
Bem haja a todos
06/20/2017
Simples, objetivo, não complicam, muito bom, rápido, eficaz, preço acessível, vinho na temperatura certa... o que é que é preciso mais??? Carne ou peixe, nunca desiludiu!! Sempre fresco, saboroso e texturas no ponto!!
06/20/2017
Boa petisqueira, mas serviço impessoal e pouco simpático, em local escondido, difícil de encontrar. Estacionamento muito difícil, nas horas de refeição.
06/20/2017
Boa grelha, tanto carne como peixe.
06/20/2017
Comida simples bem confeccionada e com boa matéria prima.
06/20/2017
Não gostei do atendimento, prato de peixe grelhado bem confeccionado.....ambiente de muito barulho e preço elevado
06/20/2017
Excelente variedade e frescura. Comida portuguesa tradicional e variada.
06/20/2017
Excelente! Boa carne/peixe/marisco, excelente garrafeira!
06/20/2017
Excelente qualidade. A repetir!
06/20/2017
Aqui toda a comida é boa e de qualidade! Muito bons grelhados!
06/20/2017
Adoro. Excelente peixe, eximiamente grelhado; a carne, sempre suculenta e bem cozinhada. Cinco estrelas.
06/20/2017
Ótima garoupa, marisco e picanha! E para terminar o bolo de bolacha!
06/20/2017
Tudo bom. Repito: tudo bom.
Atendimento, comida, espaço, tudo.
Alguma dificuldade em estacionar, atendendo à elevada procura.
06/20/2017
Excelente confecção
Optimo para petiscar
Serviço eficiente
Grande garrafeira
06/20/2017
Não há nada que decepcione! Bons produtos em pratos e gostos tradicionais.
06/20/2017
Os melhores grelhados de Oeiras.
06/20/2017
Excelentes petiscos bem confeccionados e variados... Peixe grelhado excelente! Carne muito bem confeccionada e temperadas. Sobremesas 5 Estrelas. Uma garrafeira excelente! Seja branco ou tinto! Quem lá vai uma vez, volta e re-volta.....
06/20/2017
Boa relação qualidade/preço. Recomendável!
06/20/2016
Relação preço qualidade muito bom
06/20/2016
Excelente comida ( Petiscos, mariscos, grelhados e sobremesas) e excelente serviço
06/20/2015
Bom atendimento. Comida muito boa com preço bastante acessíveis.
Bussola PT